segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ser magra...ser magra


5 comentários:

Zig disse...

Eu gosto de magras...;)

Célia palma disse...

Zig,
magreza não é sinal de beleza e muito menos de felicidade, quando esta se torna uma obssesão.Trata-se de um fenómeno cultural que leva mulheres a não comer convenientemente, a falsificar receitas de medicamentos para emagrecer, a sugeitarem-se a cirurgias estéticas, tudo em prol da aparência e estes gestos podem ter consequências graves e irreversíveis!

Ruth disse...

Ahhh eu sou magra e tenho "celulite", se puder chamar-lhe iso :x
E um horror.. e as estrias entao acabam comigo :'O

Célia palma disse...

Pois é minha querida a celulite é uma coisa que vai aparecendo de fininho e quando damos conta instalou-se e nem pediu licença...Farei mais adiante um post sobre as causas da celulite e as formas de prevenção...Beijocas

Ruth disse...

Ai sim sim ! Da muito jeito.. nao e qe a minh se note de longe. so mesmo de perto e "contraida" mas as estrias pareçe qe corta a pele e faz notar-se mais :x mas a minha "celulite" e bue facil de desapareçer basta massajar ou iso nota-se logo qe desaparece :O menos mal x)