quarta-feira, 10 de junho de 2009

meias de descanso

Sempre ouvi falar de meias de descanso, mas, na verdade nunca liguei muito a isso. Achava que era mais uma treta , como as meias da celulite, mais as cintas da barriga lisa e as cuecas push up. Mas eis que em conversa com uma cliente que para além de se encontrar grávida é médica (dando mais crédito ás suas palavras),fiquei a saber que no VETIMARCHé, se vendem umas maravilhosas meias de descanso.
Para quem não sabe a profissão de esteticista é muito exigente a nivel fisico, obriga-nos a estar horas e horas em pé,e para além disto existem no meu espaço comercial umas espectaculares escadinhas em caracol,( em que devia receber 1 euro por cada descida e subida diária e a esta hora estava no Dubai)que me arrasa com as pernas e as tornas cansadas ao fim do dia.Nessa noite..sim porque geralmente abandono o local de trabalho quando os funcionários públicos já estão sentados na esplanada a beber café e fui directamente para o Veti e nem olhei para os lados, encaminhei-me á secção de meias e trouxe umas para experimentar.No dia seguinte vesti-as logo, até pus um vestido que tinha comprados nos saldo há dois anos atrás mas nunca tinha usado e lá fui eu de meia de descanso pró trabalho. Passei o dia normal e não notei nada, sai fui para casa e nada,assim que vou para a sala e me sento no sofá!!-"Péra lá, não me doem as pernas, não as sinto cansadas" humm no dia seguinte a mesma coisa, que espectáculo, estava pronta para uma noite de trabalho se fosse preciso. Como só tinha comprado 1 par tive de lavar as que tinha e no sábado não usei meias..pois é minha gente..voltaram as patas de elefante e fica aqui o meu testemunho de que as meias de descanso, são mesmo de descanso e quem trabalha nesta ou noutra profissão que exije das nossas pernocas, devem sem duvida usá-las porque a diferença nota-se e bem!!

3 comentários:

Zig disse...

Olá! Finalmente descobri o teu blog!

Bom descanso :))

CP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Assim como a esteticista, sou cabeleireira, passo horas e horas em pé. Passei a usar meias de descanso há dois anos, mas recentemente descobri meias com a biqueira aberta, como estas http://goo.gl/DTd2sa assim posso usar também alguns sapatos que tinha deixado de usar quando uso as meias, e sim, chego ao fim do dia muito melhor das pernas.
Joana Bastos