sexta-feira, 12 de junho de 2009

Apaguinho


Beja hoje ficou sem energia, não sei precisar o tempo , mas durou há volta de 1 hora?Talvez... não foi nada por aí além mas foi o suficiente para criar danos...nesse tempo que decorreu o apaguinho do meu local de trabalho, saiu 1 cliente apenas com o cabelo esticado atrás, outras foram embora, também nos ligaram a perguntar se estávamos a trabalhar..uma depilação terminada á luz de um telemóvel, um tratamento de corpo feito á luz de emergência, uma pedicura sem hidromassagem, enfim!!

Alguém que conhecia um vizinho, do primo de uma senhora que trabalha na EDP sabia de fonte segura que Beja iria ficar ás escuras durante muuuuuuito tempo e perante este cenário na minha cabeça só aparecia um jantar á luz de velas, á base de pão com queijo e fiambre , sopa e leite frio para o pequenote (não tenho gás em casa), no tv, no net...my god!!E eis que quando começo a ficar deveras deprimida..txick -- fez-se luz...e a malta iluminou-se!!

3 comentários:

hpalma disse...

...e uns diziam que a EDP estava a arder, outros, que o avião da Air France afinal tinha caído em Beja e não no Atlântico, enfim, imaginação não falta ao povinho desta santa terra!

zécarlos disse...

eu trabalho num café e comi o maximo de gelados possiveis para eles não derreterem.

hpalma disse...

Oh zécarlos! Então e as jolas?? Deixava-as aquecer?