quinta-feira, 25 de junho de 2009

O chá verde é do melhor que há!!


Para mim é o que há de melhor, mais saudável e natural para perder aquela "cartucheira" chata que não a deixa vestir aquele bikini brasileiro girissímo!!Está comprovada cientificamente que o chá verde, originário da China e muito consumido pelos seus habitantes (já repararam que os chinocas quase todos são magros?)a sua eficácia num programa de emagrecimento, além de que acelera o metabolismo , desintoxica e facílita a digestão dos alimentos, assim sendo TODA A MINHA GENTE aderir a este hábito diário.

Faça então uma boa quantidade de chá, deixe arrefecer e coloque numa garrafa de litro,sem juntar açucar, coloque no frigorifico e beba durante o dia seguinte.

ATENÇÂO: A preparação deste chá é diferente da dos outros , a água não deve estar a ferver para que as folhas não cozam , se isto acontecer o sabor é horrivel e não se traga de maneira nenhuma. O tempo de infusão não deve ser superior a 3 minutos.O ideal são duas colheres de sopa para 1 litro de água. Experimente e depois conte-me coisas :O)

8 comentários:

zéDopipo disse...

O chá verde dá-me caganeira.

Célia palma disse...

então e isso é mau Zé??Veja o lado positivo da coisa, se lhe dá caganêra é porque os intestinos estão bem regulados e as toxinas têm de sair por algum lado, não acha?:O)

Anónimo disse...

Sou viciada em chá preto, será que tambem não tem umas benessezinhas??Já agora... ;D

Marta M. disse...

Ó Célia isso resulta mesmo? Vou beber chá até ficar magrinha como os chineses.

Célia palma disse...

anónimo 6:42??? (alguém me ensina a acertar o relógio do blog s.f.f)??
O chá preto tal como todos os chás tem também beneficios para a saúde.Trata-se de um exelente anti-oxidante e conhecem-se as suas propriedades na prevenção de doenças cardiovasculares e cancro. Também está assossiada a este chá a prevenção na saúde oral (sensibilidade dentária) e mau hálito!

Célia palma disse...

Marta M. não abuse pois poderá ficar com os olhos em bico :O)

Anónimo disse...

Sem açucar não consigo beber este chá

Anónimo disse...

Célia neste momento não tenho o meu c.v. disponivel mas estou muito interessada em informar me acerca do trabalho em cruzeiros. seria possivel enviar-me informaçao por e-mail mais detalhada? sou esteticista/ cosmetologista.
grata
Marília Almeida (marilialmeida77@hotmail.com)