segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quem nunca teve uma Barbie?


A boneca BARBIE foi criada por uma senhora chamada Ruth Handler, que por acaso era casada como dono da Matel, lembrou-se que não existiam bonecas adultas para a meninada . Diz-se que se inspirou numa boneca alemã chamada Lili e blá blá blá mas parece que esta não é a verdade...segundo um documentário que vi um dia destes num dos imensos canais da Tv Cabo (não me perguntem qual), a senhora inspirou-se mas foi nuns cartoons que desvendavam a história de uma senhora de profissão duvidosa ...acompanhante??não!!era mesmo prostituta!
Ora uma boneca deste calibre sem gajo, não é boneca à seria e eis que tratam de gerar o maricas do Ken..sim aquele boneco nunca me enganou com aquele arzinho de queque e sorriso de bichona!Aposto que nunca pediram a opinião á Barbie porque se ela tivesse opção escolhia sem hesitar o Actionman ,assim olha..ficou-se por ali acomodou-se aquilo e o que é certo é que com meio século em cima a bendita da Barbie só tem manos e manas e filhos..cadê???
Mas este post tem uma razão de ser...a verdade verdadinha é que eu nunca tive uma barbie e cresci com esta lacuna na minha vida..tinha aqueles carecas ranhosos comprados no Rosal e tinha de os gramar, a minha mãe achava que a boneca não era adequada e agora depois de ver o documentário compreendo a minha mãe que sempre quis o melhor para mim...

3 comentários:

Fã nºprimeiro disse...

miuda este texto so podia vir de ti!

vera disse...

Qlq das formas,prometo q no próximo Natal,lhe vou oferecer uma Barbie,toda cor de rosinha..

CP disse...

Vera , veja lá se quer e não se lembra!!