quarta-feira, 10 de junho de 2009

Carregar baterias e comer peixinho!

Estes feriadinhos vieram mesmo a calhar, se bem que amanhã de manhã vou fazer "um jeitinho" :O) a uma cliente, mas nada de muito grave!
Têm sido dias muito duros de trabalho que o diga a minha adjunta (Vera) que também não tem descanso e ainda bem que assim é,porque saúde e trabalho é o que se pede a Nosso Senhor masa verdade é que a malta anda "batida", branca e mal encarada!
Hoje foi um dia diferente, dormi até ás 11h (porque o meu Dany o permitiu), tomámos o pequeno almoço na Pastelaria Paula, calmamente, sem stress e sem pressa, tal não foi que quando olhámos para o relógio já passava das 13h.
Onde vamos almoçar?TOI FARÓIS?Nã!Nada marcado é melhor não arriscar chegar lá e voltar para trás. ILHA DO PEIXE?Nã, tivemos lá na semana passada é puxadote (mas delicioso).Péra ai..e se fossemos á Salvada, ao CAFÉ DO MERCADO??-Alõ Toi, tens achigã?- Epá já não há...mas temos douradinha, carapaus, sardinhas e robalos!!- Ok, põe aí mesa para três mais um carrinho de bébé!!
Já há muito que não comia tão bem!!Uma douradinha escalada que parecia frango :O) e umas sardinholas de bradar aos céus,e que agradável é comer com aquele ventinho a passar no rosto, daquele que levanta a pontinha da toalha de papel .
Gosto de ir ali, para matar saudades da minha aldeia, da malta que foi criada comigo e daquele ambiente de amizade onde todos se conhecem e se sentem á vontade!!!
E para a próxima ligo mais cedo , para poder saborear aquela bendita achigã!

3 comentários:

H disse...

Também gosto de lá ir!!!

vera disse...

Batidas nao,batidissimas,mas nada q estes feriaditos nao nos deem um pouco de descanco,pelo menos das nossas fantasticas e magnificas escadas de caracol q por acaso ate tem uns meros 18 degraus,algo q nao precisava mos de saber mas q um cliente nosso(Sr Magro)fez questao de nos dar esta informação tão animadora e reconfortante logo pela manhã.
Isto p comecarmos mto bem o dia"ora lá vou eu subir e descer uns belos 36 degraus"durante este meu pensamento e qd ja me encontrava cá em baixo na cave ouço um valente chamamento"VERA,chega cá acima se faz favor".. E é isto todo o dia"VERA" "CÉLIA"cheguem ca acima se faz favor,as vezes nem o pedir por favor nos encoraja,visto ser portadora de tal informação q tao gentilmente me deu o Sr Magro..
Qt ao brancas e mal encaradas,temos uma boa solução para tal problema,isto se conseguirmos,claro,sexta feira não começamos a trabalhar sem fazer mos o nosso bronze..Tenho o dito..

CP disse...

Pois mas eu ao menos nos feriados não faço ponta, não é como certas e determinadas pessoas que se põem a envernizar portas!!!
Mas ja esta combinado..sexta feira chegamos primeiro que toda a gente, vamos lá para aquele sítio, fazemos aquilo e dizemos que estivemos no Algarve de papo para o ar :O)