terça-feira, 23 de junho de 2009

Ganda pedra!


Hoje foi um dia diferente...tirei umas horas da tarde e não trabalhei (enaaaa) e fui visitar uma formanda que está em contexto de trabalho. Mas, não é disto que vou falar..eu quero partilhar a magnífica experiência de levar uma bela duma massagem com pedras quentes (hei-de fazer um post sobre as Hot Stones) e lá diz o ditado que "em casa de ferreiro espeto de pau" e a verdade é que eu, já dei tanta "pedrada" a tanta gente e nunca tinha usufruido desta maravilhosa terapia altamente relaxante.O que é certo é que o stress abandonou-me , apaixonou-se pelos calhaus e ficou neles colado (e eu ralada) e assim fiquei leve, fresca e fofa, pena é que não deu para contornar as marcações que tinha ainda agendadas, mas valeu a pena mesmo assim...e as clientes também agradeceram a energia positiva que lhes enviei!! Tenho de repetir MESMO, só me faz é bem!!

1 comentário:

Ana G. disse...

Também merece, pois então.