quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Há solução sim senhor!!!

Parar o tempo..sentir-se jovem..rejuvenescer...UMA CIÊNCIA!!!

Evitar o envelhecimento é impossível, contudo, existem formas de manter um aspecto bonito e saudável, sentindo-se em forma!

A alimentação equilibrada e exercício físico ajudam o organismo a manter uma boa saúde e melhoprar o nosso aspecto, mas isso não é suficiente. O envelhecimento é um processo fisiológico e o nosso rosto evidencía claramente as modificações celulares.

A pele é o orgão que sofre mais as alterações mais evidentes relativamente a outras partes do corpo; com o passar dos anos a estrutura da nossa pele modifica-se perdendo elasticidade e consequantemente tonicidade!!

allisté tem por base o ácido hialurónico, que é uma substância natural normalmente existente no nosso organismo; desta depene o grau de plasticidade da nossa pele.

Este ácido que hidrata o corpo e dá volume á nossa pele, diminui com a idade, abrindo espaço para linhas e rugas no rosto. O tratamente estético com Kallisté, recupera a vitalidade da pele dando-lhe um visual mais fresco e mais jovem.

Poderá marcar no Cristal Azul uma sessão de esclarecimento mais pormenorizado e se desejar aplicar o produto no seu rosto dispendendo de apenas 15m. Este novo serviço será efectuado pela Drª Maria da Luz e ela poderá responder atodas as suas dúvidas.

Para mais informações http://www.planetadente.tv/

6 comentários:

MC disse...

Que engraçado!

Ainda ontem estive a falar com o Franco sobre isto!

Conheces o Franco?

Célia palma disse...

Miguel ..não sei quem é! Mas é giro saber que este foi um tema de conversa entre dois homens. Até porque cada vez se nota mais a presença de homens nos trabalhos de estética e ainda te digo mais. Os homens seguem mais à risca as recomendações da esteticistas do que muitas mulheres :O)

MC disse...

Então como conheces a Planetadente?

Compras isto? A quem?

A minha area não é essa... mas está lá próximo...

:)

Como o mundo é pequeno...

Célia palma disse...

Miguel...É uma médica que faz a aplicação no meu gabinete, logo é ela que compra as ampolas :O) beijocas

Célia palma disse...

Miguel..mas cheguei a falar pessoalmente com um senhor de Évora, penso que se chama Miguel, mas não tenho a certeza. Foi uma conversa rápida!!!Será a mesma pessoa??

MC disse...

Não.

O Franco é italiano.

Um medico meu amigo também faz aplicações disso. Ainda está no principio mas fala muito bem do produto.

Estive com os 2 na 6ª feira a falar disso. Mas não é uma solução definitiva. De x em x tempo tem de se fazer nova aplicação. Em principio 2 a 3 vezes ao ano, dependendo do caso.
Dizem que, mesmo com 3 aplicações, fica mais barato e tem muito melhores resultados que usar os cremes que por aí há...