terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DETESTO SALDOS!!!



Quer dizer..não é totalmente verdadeira a afirmação lá de cima!!! Eu é que consigo comprar nada nos saldos para mim!!Detesto lojas atafulhadas de "monos"...Entro e sinto-me perdida sem saber por que ponta lhe pegue! Raramente encontro alguma coisa que goste, porque não tenho a mínima paciência e tempo para procurar e revirar montes de trapos . Mas, ainda mais frustrante que não ter a capacidade de conseguir uma peça de jeito com pelo menos 30 % de desconto é ouvir coisas do tipo - "Gostas? Comprei nos saldos!!"referindo-se a um casaco preto giríiiiiissimo com um acabamento super original, na "Straccio".Passei por lá no dia antes e não achei piadinha a nada!! GRrrrrrrr amigas minhas fazem negócios do caraças nos saldos, até se dão ao luxo de escolherem as peças antecipadamente, esperarem que baixem os preços e não é que a coisinha escolhida está lá á espera delas com valorzinho reduzido???? Para mim ir aos saldos ou aos ciganos é igual,no máximo dois pares de meias e..e..
Ir aos saldos é uma arte que tem os seus segredos!
  • Se conhecer a funcionária da loja., Melhor, se fôr amissíssima da rapariga, peça-lhe para guardar as suas peças favoritas para as " baixas" que começam daí a 2 dias.
  • Se fôr a um centro comercial leve o marido, para ele pagar a gasolina e portagens (já começou a a poupar) despeje-o na fnac ou numa qualquer loja de venda de ferramentas e ponha-se a caminho.
  • Tire um dia de férias e vá pela fresquinha, ainda tudo está arrumado e as empregadas ensonadas, não a vão chatear muito perguntando se precisa de ajuda (detesto que me façam isso, se precisar de ajuga grito ok?)
  • Se estiver no inicio da época de saldos note que as melhores peças deverão ter um desconto entre 10 a 30 %, tudo o que fôr superior a isso é "mono", ou já não se usa ou tem defeito.
  • Abra o olho!!!Não faltam preços aldrabados por aí e se se der ao trabalho ainda descobre que o preço é o mesmo que tinha antes (igualinho :O) roupas de colecções atrasadas esqueça!!!Se comprar bolas vão usar-se riscas!!!
  • Se a ideia é comprar sapatos convém calçar do 39 para cima, encontrará algum par jeitoso.
  • Nada de comprar vestuário M se veste L, vai ser deprimente olhar para a pecinha e kilos a menos NADA!!!
  • Deixe o cartão de cr´dito em casa, só para prevenir e o multibanco também..e os cheques:O) Leve o dinheiro á continha para não se passar!!!Não tarda está aí a nova coleção e vai precisar de "Érios"
  • Quanto a prefumes e cremes, verifique por favor o prazo de validade..nunca fiando!!
BOA SORTE!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

E vão duas. Também sou um fiasco nos saldo.

Anónimo disse...

Muito beeeem a menina não gosta de saldos mas no Sábado passado encontrei-a muito bem acompanhada primeiro no Dolce Vita Teja e a seguir no Fórum Montijo. O que tem a dizer em sua defesa?
Ass: Sabes muito bem quem é (nem pagaste um cafézinho)

Célia palma disse...

Querida anónima-mas-pouco :O)´fui apanhada!!!Mas se reparou bem nos saquinhos que eu transportava eram apenas e só de lojas de crianças o.s.nos saldos consigo adquirir peças de roupa para os meus filhotes, agora para mim já é outra conversa :O) quanto ao cafézinho terei muito gosto em lhe o pagar mas cá por beja, pode ser? LOcal e hora a combinar.Beijocas

Anónimo disse...

Conheço uma cidade , ou melhor, conhecemos , uma cidade onde comprar nos saldos é um prazer!!
Imagine de que cidade falo..eheheh

Bjs

Célia palma disse...

@Raquel
Até me apetece dizer "carago"!!!Se fosse um cadinho mais perto nem pensava duas vezes..ía aos saldos, ás papas de sarrabulho, aos rojões, á igreja, subia a Falperra, via um joguinho no Estádio municipal e ainda ía fumar um cigarrinho ao Sameiro...Tenho de tirar uns dias para rever , quanto a mim, a mais linda cidade de Portugal!:O)

Anónimo disse...

celia tente mudar o azul escuro da cor das letras do texto dos posts.
O azul sobre o preto resulta nalguma dificuldade em ler sem estar a "franzir" os olhos!

hehe
o blog está muito bom, dê-lhe outra arrumação gráfica apenas.
Obg bj

Célia palma disse...

Anónimo, obrigada pela dica..
Já agora se ficou com rugas de tanto franzir os olhos, poderá aderir ao novíssimo serviço que temos disponível, para preenchimento de rugas e rídulas :O)