sábado, 23 de janeiro de 2010

Ai minha Nossa Senhora da Agrela!!


A vida é feita de decisões...Começamos a decidir assim que abrimos o olho pela manhã. Decidimos se desligamos calmamente o despertador ou se o mandamos contra a parede, decidimos se lavamos a cara com água quente ou fria, decidimos o que vestir o que comer, escolhemos o que fazer e por aí adiante. A verdade é que as nossas escolhas por mais insignificantes que possas parecer, são elas as responsáveis pelo nosso caminho e depois há as outras as decisões que nos fazem pensar, ponderar, que nos tiram o sono e a vontade de comer (quer dizer, raramente).
Ora bem.. e agora perguntam voçês :- "A que propósito vem esta conversa a atirar para o parvito"?
O que acontece é que eu tenho de decidir rapidamente sobre um assunto, que poderá mudar a minha vida. Essa decisão poderá trazer-me um futuro super risonho, se correr bem, mas se correr mal...tou feita!!!
O tempo urge e cada vez é mais escasso e eu tenho o pé no ar para dar o passo. Avançar ou recuar..eis a questão.
Isto é só um desabafo porque eu até me conheço e já sei o que vou fazer...vou em frente sem medir consequência e olhem se der para o torto...mais cedo ou mais tarde endireito-me outra vez!!!
Quando a coisa se concretizar partilharei..por enquanto tudo estará no segredo dos Deuses, não vá o Belzebu tecê-las :O)

Só mais uma coisinha :O)importam-se de rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria por mim??E se não fôr pedir muito acendiam-me uma velinha???(pode ser mesma daquelas brancas dos chineses) AGRADECIDA!!

5 comentários:

Anónimo disse...

espero que tome a decisão certa!!!!!!

qto à reza e à velhinha...fique descandada...


bjs e boa sorte

Célia palma disse...

Obrigada Raquel :O)
A ver vamos como diz o cego!!!

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem, como sempre amiga .

C.C.L disse...

Olha amiga, seja o que fôr vou torcer por ti, pois és das pessoas mais lutadoras que conheço. Um beijinho muito grande e lembra-te que "o pensamento tem poder" :O)

Célia palma disse...

Obrigada Cris. Nada está decidido mas sim encaminhado e como até ao lavar dos cestos é vindima, cá estou eu firme e hirta em busca do melhor!!!E como o "Pensamento tem Poder" eu acredito que a minha boa onda me vai ajudar :O)
Beijinhos