segunda-feira, 20 de julho de 2009

Terminou uma etapa...

...começa outra!
Este dia fica assinalado , por mais um curso terminado. Sinto um misto de alegria e tristeza.Sinto-me feliz por eles, por terem terminado esta batalha, mais uma da carreira da vida e por saber que há quem tire proveito daquilo que aprendeu nestes anos. Sinto nostalgia qaundo me lembro da sua insegurança, dos medos, dos nervos, das suas caras à espera de um sinal.
Sempre que termina um curso, apetece-me chorar, abraçá-los e abençoá-los. A partir de agora é cada um por si..e o mundo por fora dos muros da escola é cão e nem todos estão preparados para o enfrentar e são esses que me preocupam..que futuro será o destes jovens???Eu não sei ! :O(

2 comentários:

Anónimo disse...

por mim pode estar descansada, por agra tou encaminhada e empregada numa CLINICA de beleza...lol
bjs gands

vera disse...

E eu tive uma sorte daquelas espectaculares.
Foi minha formadora,q saudades desses tempos,e neste momento...so nos sabemos,tem me acompanhado sempre,e não posso deixar de agradecer por isso e tentar fazer sempre o melhor.