quarta-feira, 15 de julho de 2009

Estou com a neura!!


Estou que nem posso!!!Apetece-se resmungar, mandar vir, partir copos, rasgar papeis, mandar o telemovel pela sanita abaixo,esmagar bananas, cortar os pulsos...Tou cansada, irritada, destemida,atordoada...Tenho sono!!tenho tanto sono, que não sinto as pernas nem os braços.Apetece-me ser picada pela mosca tsé-tsé ou fazer uma cura do sono e ficar dormente, descaiada, em coma, até ao Natal. Tenho vontade de dizer asneiras, e mandar tudo e todos´dar uma volta ao bilhar grande :O)Eu estou bem, mas o mundo está contra mim.

Vou-me deitar , mas antes vou falar com Jesus e perguntar-lhe porque carga de água eu fico assim...SENSÍVEL numa determinada altura do mês onde me transformo num ser temível e perigoso.Mas, tudo passa..e daqui a uns dias voltarei a ser meiga e fofa!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ate parece que te estou a ver nesse estado critico, bananoa!!!