quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Olhares


O grande segredo de um olhar bonito está nas pestanas. As pestanas volumosas e compridas engrandecem os olhos e dão-lhes expressão. A utilização de um bom rímel é imprescíndivel para o efeito.No mercado encontram-se disponíveis máscaras de pestanas de várias cores: azul,verde castanho, preto , lilás ou até mesmo transparente. Para as mulheres em geral o preto e o castanho são os tons mais indicados . Mulheres de cabelo escuro deverão escolher rímel de cor preta; já as loiras podem optar pelos tons verde ou castanho.

A máscara aplica-se desde a raiz até à ponta das pestanas, em movimentos de zigzag, seguindo o seu arco natural.Para lhes dar alongamento use antes um rímel transparente e para tornar as pestanas mais densas use um rímel de volume. As pestanas devem ficar completamente separadas e é importantíssimo que o produto se encontre nas melhores condições. Não é conveniente usar um rímel, fora de validade ou que tenha ficado aberto, poderá provocar alergias e irritações, já que vai ser aplicado numa zona sensível . Se as pestanas se unirem, use um pente para separá-las.

Deve reforçar sempre a aplicação do rímel. Espere sempre que a primeira camada seque, para então aplicar a segunda.

Desmaquilhe sempre os olhos à noite, zelando assim pela saúde das suas pestanas , evitando que enfraqueçam e acabem por cair!

Sem comentários: