sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu, mulher...


FUMADORA - Vou sentir o envelhecimento precoce, doenças respiratórias, exclusão de locais onde o vício não é tolerado!
HIPOCONDRIACA - Nunca chegarei a fazer o set-up completo do meu programa de vida, já está bloqueado, com a mania das doenças!
INVEJOSA - Quanto mais desqualificar o outro na tentativa de atenuar as minhas frustrações , mais me afundo no meu próprio descrédito!
FORRETA - Um hábito que a certa altura até faz sentido pode converter-se num modo de vida muito limitativo.Fecho as portas ao mundo e acabo por privar-me de momentos e oportunidades preciosas por desconfiança e medo da rejeição.

Largue os cigarros, atendendo ao velho ditado "Faz o que eu digo não faças o que eu faço"; não invente problemas onde não existem; preocupe-se com a sua vida deixe a dos outros de lado e disfrute do tempo que por cá anda, se pode, faça!Gaste no necessário mas goze!!!E lembre-se que o mundo virtual tem pessoas por trás, logo...não pode ser perfeito, não se deixe controlar!

1 comentário:

Anónimo disse...

As mulheres atacam-se e os homens protengem-se!