terça-feira, 17 de novembro de 2009

Creme de noite!!


É muito comum as clientes pedirem um creme-dia que dê para usar á noite.É assim, minhas queridas, eles até existem, eles até podem ser aplicados na pele á noite mas a verdade é que os cremes dia não tratam da pele em repouso, apenas é permitida esta acção até ao 25 anos de idade.

Os cremes para usar de manhã, logo após a higiene do rosto, são produtos que têm como função tratar a pele, deve-se pois colocar um creme adequado ao tipo de pele em questão, estes hidratam, matificam, tonificam, regeneram etc,.

Sabe o que acontece à sua pele ás duas da manhã??Não, não está a dormir, mas sim a reparar os seus 200 milhões de celulas e o creme de noite dá-lhe os meios para o fazer da melhor forma. Portanto anote: "- Não usarei o creme de dia, á noite!


Este creme que vos apresento é, tem uma textura muito confortavel e um cheiro muito subtil e agradável. Poderá ser usado a partir dos 25 anos, preservando a juventude da pele. É aconselhado a todos os tipos de pele , durante todo o ano. Deverá ser colocado após a pele estar perfeitamente limpa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre comprei usei o creme de dia á noite, mas parece que não é uma boa prática. Obrigada por esclarecer as diferenças, célia.