terça-feira, 30 de março de 2010

10 atitudes e escolhas de uma verdadeira mulher


1 - Permita-se ser mulher, com direito a tudo o que a feminilidade lhe garante: demonstre as suas fragilidades, exponha os seus sentimentos, cuide de quem ama e deixe que cuidem de si.

2. Olhe para si mesma, diante do espelho, cuidadosamente, até descobrir o que tem de mais interessante no seu corpo. Ex.: boca, sorriso, olhar, coxas, mãos, forma de falar, etc. A partir daí, aprenda a usar isso a seu favor, sempre de modo construtivo e criativo.

3. De vez em quando, transforme um dia banal num dia especial, fazendo algo de que gosta muito sem pensar demais no tempo ou no custo, ainda que seja importante não ultrapassar demais os seus limites . Enfim, é o seu dia, simplesmente porque você merece!

4. Acredite num grande amor e, por conseguinte, disponibilize-se inteiramente para vivê-lo, sem tantas ressalvas nem medos.

5. Acaricie-se( literalmente )  com um creme de sua preferência. Tocar cada parte de seu corpo, inclusive o rosto e os pés, como se estivesse acolhendo toda a sua alma. E, ao terminar, olhe-se no espelho e sorria.

6. Alimente as suas fantasias sexuais sem culpa. Nem sempre é possível viver todas, mas o simples facto de se autorizar a fantasiar já é o suficiente para descobrir a sua sensualidade e vivê-la mais plenamente.

7. Ser mãe, mesmo que não seja de um filho biológico. Talvez, nem seja preciso ter uma criança em casa. Basta exercer o seu instinto materno com sobrinhos, crianças carentes ou algum pequenino por quem o seu coração tenha maior afecto. Ou seja, cuidar de alguém que precise de si, com dedicação especial.

8. Tome atitudes produtivas para modificar aquilo que deseja. Seja perder peso, conseguir uma promoção, mudar de área profissional, reconquistar um amor ou dar mais uma oportunidade ao casamento. Enfim, arriscar em nome de seu próprio coração.

9. Procurar terapias que a ajudem no seu autoconhecimento trata-se de  uma oportunidade incrível de reconhecer o seu potencial e viabilizar os seus planos.

10. Tentar, sempre! As vezes forem necessárias; e não desistir até que se sinta feliz com a vida que tem vivido. Proponha uma conversa, uma viagem, faça um curso, leia um livro, escreva uma poesia, cante alto, realize qualquer coisa, mas realize! Encontre-se no âmago de si mesma e descubra-se feliz… porque ser você tem que valer a pena!

Rosana Braga 
Escritora, Jornalista e Consultora

segunda-feira, 29 de março de 2010

Abram alas...




Pele oleosa, sensível , pigmentada e firme

Trata-se de uma pele naturalmente oleosa, dotada de pontos negros e borbulhas que por vezes se transformam em manchas.
Poderá usar um esfoliante (sem grão) uma vez por semana. Evite o calor na cara .Cera, peelings agressivos, comida picante e sauna são totalmente contra- indicados.

domingo, 28 de março de 2010

A minha pirralha...

...encontra-se aqui!!!

Parabéns meu amorzinho...

...pelo teu segundo aniversário!!

sábado, 27 de março de 2010

Bora lá fazer qualquer coisinha

Após os 25 anos de idade, quem não pratica exercício físico regularmente perde até 500 gr de massa muscular por ano. O ideal , ideal era exercitar-se 5 vezes por semana durante meia hora, mas se só tiver 10 minutos 3 vezes por semana...é melhor que nada. O importante é fazer qualquer coisa. MEXA-SE, mas atenção nada de exagerar. Exercício físico a mais em o efeito contrário, acelera a oxidação e o corpo envelhece.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hoje sinto-me...

...extremamente nostálgica (hoje mais que NO OUTRO DIA). Não consigo explicar mas hoje vieram-me à memória um sem número de recordações, todas assim de rajada!Umas boas, outras nem por isso, mas todas importantes no meu percurso de vida...mas  sinto-me bem assim a recordar e lamber feridas!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Está oficialmente aberta...

...a época dos matrimónios. Ai se gosto delas..de branco, de champanhe, de beje de encarnado..gosto delas e pronto e mais uma vez me pergunto -" ó gabirua se gostas tanto porque nunca casaste?? E no Sábado foi assim!!
Eis a primeira noiva da época..PATRICIA de cara lavada!!

Mais sorridente a linda Patuca!

Maria João também foi muito linda!!

Perfil

Sem comentários!!

Entretanto passou-lhe!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

E foi assim ...

...a entrega de diplomas dos meus alunos da turma de massagistas de Estética da Escola profissional Fialho de Almeida!!Estava tão nervosa que fiz um discuuuuuuuurso enoooooorme , mas cheio de sentimento! Mais uma fornada que se formou!!!
Colegas fôfas; Mariana, Sónia e Rosarinho

O Marco encantou com a sua voz. Gostei especialmente da musica do Marco Paulo ..hummmm "Uma lady na mesa, uma louca na cama"...Aqui começou o discurso!!!

Fim de discurso!!Coitada da bete até ficou roxa!!!:O)


Daniela, moi memme, Joana, Vânia e Vilma (os outros ficaram nos copos!!

terça-feira, 23 de março de 2010

E para beja não vai nada , nada ,nada????


António Zambujo é o guia nesta sua estrada, que é a do Fado, passa pelo Cante Alentejano, sempre visitando outras influências musicais. Afinal, o Fado também pode ser contemporâneo.
Antonio Zambujo foi seleccionado entre os 10 Melhores Concertos Internacionais do ano 2009 no Brasil pela Secção de Cultura do Jornal O Globo.

Tournée
10 Abr 2010 22:00 Centro Cultural Vila Flor Guimarães

14 Abr 2010 21:00 Teatro São Luiz Lisboa, Lisboa

18 Abr 2010 21:30 Casa da Música Porto, Porto

23 Abr 2010 21:30 Bobigny Bobigny

30 Abr 2010 21:30 Teatro Garcia de Resende Évora, Évora

4 Mai 2010 20:00 Salle Maurice Bésieux Helesmes

6 Mai 2010 21:30 Vanves Vanves

7 Mai 2010 21:30 Alfortville Alfortville

21 Mai 2010 17:30 Palco Sunset Rock in Rio Lisboa, Lisboa

25 Jun 2010 21:30 Castelo de Mértola Mértola

Hoje fiquei nostalgica

http://ireflexoes.blogspot.com/2010/03/desculpem-interromper.html


segunda-feira, 22 de março de 2010

Pele oleosa, sensível, pigmentada e com tendência a enrugar

Trata-se de uma pele que bronzeia facilmente o que para si é uma alegria pois acredita que uma corzinha lhe disfarça na perfeição as espinhas características da pele oleosa. O que não sabe ou descobre mais tarde é que o Sol piora ainda mais esse problema.
Para evitar que a sua pele tenha o aspecto de uma ameixa seca, no futuro, mentalize-se em ter o protector solar como o seu melhor amigo. Opte por produtos em gel isentos de oleo.

sábado, 20 de março de 2010

Viva Fit - Beja Parceria

O VivaFit em Beja e a estética do Cristal Azul têm uma parceria durante dois meses. As clientes do C.A mediante a apresentação de um panfleto dado no local tem direito a um desconto de 50% na inscrição. Já as clientes VivaFit tem desconto de 30% nos serviços de estética a partir de 10 € e 20% na compra de produtos de rosto e corpo. Promoção porreira esta hein? Então apresse-se que é só durante dois meses. Eu já me inscrevi e GOSTO muito do conceito VivaFit.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Papá

Ofereça ao seu (que eu vou oferecer ao meu) uma massagem.

Temos vouchers de oferta para o DIA DO PAI. O valor a pagar será de acordo com a massagem que escolher. Poderá optar por uma massagem com Pedras Quentes, os já famosos "Bolus de Mer", uma simples massagem relaxante geral ou localizada (costas).
Qualquer uma destas terapias será uma boa opção e garanto-lhe que o papá vai adorar!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Massagem caseira

Existem técnicas de aplicação de cremes para o corpo, em casa. Sejam eles para a celulite, reafirmantes, adelgaçantes, tonificantes ou modeladores, se não forem aplicados correctamente a sua eficácia é reduzida.
Para fazer a massagem, escolha o creme indicado para o seu objectivo e vai também precisar de muita  força!!As manobras são vigorosas, a ponto de deixar a área tratada vermelha e ligeiramente aquecida. Só assim vai conseguir agilizar a penetração do produto, amolecer a gordura e facilitar a queima. Como os movimentos são fortes, evite regiões com varizes.


  • Coloque o creme na barriga, envolva a cintura com o braço e puxe  com a mão, da lateral do corpo em direção ao umbigo, como se quisesse marcá-la.
  •  Massage com força toda a extensão da coxa, dos joelhos em direção à virilha. As mãos ficam fechadas. Imagine que está tentando “partir” a gordura com a dobra dos dedos.
  • Com as duas mãos fechadas e movimentos vigorosos, empurre a gordura acumulada na barriga de baixo para cima.
Além de facilitar o deslizamento das mãos na massagem modeladora e drenante, os cremes anticelulite reduzem o inchaço, activam a circulação sanguínea e ajudam a dissolver os nódulos de gordura. Devem ser usados diariamente de preferencia de manhã e à noite.Veja as sugestões: PHYTOMER



.

Limpar Portugal

No próximo sábado, dia 20, a Câmara Municipal de Beja vai ajudar a “Limpar Portugal”. O projecto decorre a nível nacional e pretende, através da participação voluntária de pessoas particulares e de entidades privadas e públicas, promover a educação ambiental e reflectir sobre a problemática do lixo, do desperdício, do ciclo dos materiais e do crescimento sustentável.

A autarquia irá disponibilizar sacos para o lixo e luvas para facilitar a recolha dos resíduos e, posteriormente, duas viaturas farão o transporte dos resíduos recolhidos até ao aterro sanitário.
Através da remoção de todo o lixo depositado indevidamente em espaços verdes, quem quiser ajudar como voluntário só tem que consultar o sítio do projecto na internet www.limparportugal.org, onde tem toda a informação de como o fazer.
No concelho de Beja foi escolhida como zona de intervenção a lixeira existente na Courela da Atalaia, na freguesia da Salvada, onde diariamente são depositados indevidamente resíduos de construção e demolição (entulhos), domésticos e agrícolas. Em simultâneo, para sensibilizar a população da cidade, um grupo de escoteiros e de alunos da Escola Mário Beirão propuseram-se a limpar a ciclovia de Beja, aos quais se poderá juntar os voluntários interessados em participar.
A Câmara Municipal convida todos os interessados a participar nesta iniciativa de nível nacional.

terça-feira, 16 de março de 2010

Que treta

Mas alguém acredita nisto???

segunda-feira, 15 de março de 2010

domingo, 14 de março de 2010

Beleza nas suas mãos!!

Utilize este simulador virtual e divirta-se!

sábado, 13 de março de 2010

sexta-feira, 12 de março de 2010

Recrutamento na área da estética

A STEINER está presente em mais de 130 cruzeiros de luxo que navegam nos sete mares. É a empresa lider do segmento de SPA em cruzeiros de luxo.
Estão a recrutar, Esteticistas, Massagistas, Técnicas de unhas, Personal Trainers; Cabeleireiros, Barbeiros e Acumpultores.

Todos os lugares disponíveis exigem um bom nível de Inglês.

As entrevistas terão lugar em Lisboa a 18 de Abril e 6 de Junho 2010

Poderá enviar o curriculo para :
Tel: +34607656851

quinta-feira, 11 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

Não me conformo!

Desculpem lá, mas eu não acho normal os Virgem Suta não se encontrarem incluidos no programa da Ovibeja deste ano.
Uma banda da terra, com provas dadas do seu profissionalismo, a malta gosta deles, têm espirito, têm "swing",e ainda por cima cantam em português, seguramente dariam um exelente concerto e chamariamm muita gente ao recinto da feira, também seria uma forma de se apresentarem a quem ainda não os conhece. Confesso que sinto orgulho quando ouço a banda sonora das novelas que os escolheram, até porque a voz do Jorge Benvinda é inconfundível. Estas coisas põem-me os nervos em franja!!E não adianta dizer que o programa já foi feito hà muito tempo e porque só agora são conhecidos e blá blá blá..Mais faz quem quer do que quem pode! TENHO DITO!

terça-feira, 9 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

E o óscar vai para...

Adorei o look da Sandra Bullock, o vestido era lindo e a maquilhagem um "must". Olhos discretos e uns lábios rosa lindíssimos. Pronta para receber o prémio!

Cameron Diaz também arrasou com um look "Diva" que lhe assenta como uma luva. Adorei o vestido "Armani", a "make up" , o cabelo. Tudo!Tudo!Tudo!Uma verdadeira princesa!

Quanto ao piorzinho que ontem desfilou digo BILHARRCK ao modelito escolhido pela Charlize Theron. Ké isto??? Grande decepção"!!Não viu ferro sequer e aquilo nas mamas é o quê?? Horripilante! Valeu a carinha laroca!

Mais um dia da mulher


“Cada mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito.”

Carolina Salcides

domingo, 7 de março de 2010

É preciso ter lata!!

- Piky, já viste o folheto do elefante azul??
- Não, mostra lá!
(...)
- sim e...?
- Estava a pensar, que podias tirar a manhã, levavas o teu, o meu e se desse o outro!
-Ah, ok!Levas a Mariana á escola por causa das moletas, o Dani ao Infantário (aproveita e paga a mensalidade), passa na engomadora e deixa a roupa. De caminho deixas-me estes papeis no contabilista e metes esta carta no correio. Ahhh compra fraldas, água destilada e iogurtes magros!!
- Deixa pikinha os carros estão bons, até tem chovido e tudo!!
- (...)

Tadinho!!

sábado, 6 de março de 2010

Já começam???

Já existem movimentações, sorrisos e cochichos...está-se a proximar o "Dia Internacional da Mulher" queiram-me desculpar, mas eu embirro com este dia!!!Mas qual dia ,mas qual mulher??? Desculpem-me a sinceridade mas tenho para mim que esta data serve para que algumas fêmeas saiam de casa, jantem fora , soltem a franga e cheguem de madrugada,com os "balões" e para as mais foitas apalparem uns rabos!
Recuso-me a comemorar este dia!!!Mas se souberem de algum espectáculo de streaptease de nível com homens de tanga "tigresse" , bem dotados de corpos musculados e humidos, talvez tire as pantufas , vista o casaco e me lance na noite!!
E já agora ninguém passa cartão nenhum a isso mas 19 de Novembro é o dia Internacional do Homem

sexta-feira, 5 de março de 2010

quinta-feira, 4 de março de 2010

O que é isto??

Não minhas amigas isto não é nenhum papa-nicolau.
Trata-se de um Curvex - curvador de pestanas.Tal como o nome indica ,serve para curvar as pestanas e tem óptimos resultados para quem as tem direitas ou descaídas.

Você tem que apertar com fé e tem que encaixar a “tesourinha” o mais perto que conseguir da base dos cílios, pra curvar o máximo. Eu aperto umas 4 vezes em cada olho. Se puxar o Curvex para cima enquanto aperta ele vai dobrar ainda mais as pestanas.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Secagem rápida de verniz

Chega de soprar até ficar sem fôlego, chega de abanar as mãos, se não vai voar e chega de esperar tempo sem fim até que seque o verniz!!
O melhor truque para secar rápidamente o verniz consiste em mergulhar as mãos depois das unhas pintadas, em água gelada durante 1 ou 2 minutos.
É infalível!!

terça-feira, 2 de março de 2010

Frase do dia..

Hoje lembrei-me desta frase, dita em tempos por alguém, mas não sei que é o autor! Hoje lembrei-me dela porque se aplica a uma situação que aconteceu com uma amiga!

"Quem trabalha muito erra muito, quem trabalha pouco erra pouco, quem não trabalha não erra e quem não erra é promovido!"

segunda-feira, 1 de março de 2010

Menino Joãozinho

Uma professora da 1ª classe, a testar a perspicácia dos seus pequenos alunos:
- 'Menino Luizinho! O que é que tem 4 patas, bigodes, anda em cima dostelhados, tem uma azeitona na boca e faz miau?' - 'Com uma azeitona na boca?
-"Não faço a mínima ideia, Sra. Professora!
'- 'Oh menino Luizinho, é um gato! A azeitona na boca é só para complicar!
'E a professora continua com o seu interrogatório:-
'Menino Dioguinho! O que é que tem 2 patas, bico, penas, faz ninhos,tem óculos e faz 'piu-piu'?'
- 'Com óculos? Não faço a mínima ideia, Sra. Professora!'
- 'Oh menino Dioguinho, é um passarinho! Os óculos são só para complicar!'Não satisfeita com os resultados que estava a ter, perguntou ao resto da classe, se algum aluno tinha uma pergunta para lhe fazer, ao que o menino Joãozinho respondeu afirmativamente:
 - 'Sra. Professora! O que é que tem ponta redonda, estica e encolhe,tem duas bolas por baixo, tem a ponta vermelha e as mulheres gostam depôr na boca?'
- 'MENINO Joãozinho! EU NÃO LHE ADMITO FALTA DE EDUCAÇÃO NA MINHA AULA! JÁ LÁ PARA FORA!'
- 'Calma, Sra. Professora! É o batom! As bolas por baixo era só para complicar!'

recebido por mail

Conversa da treta!

CENÁRIO - Sporting ganhou ao Porto
-"Boa equipa blá blá blá...joga bem blá blá blá...mereceu blá blá blá"
OUTRO CENÁRIO - Sporting perde com o Porto
- Amiguinhos blá blá blá... tudo combinado blábláblá...apito dourado blá blá blá ....Pinto da Costa blá blá blá... complô blá blá blá ...tão todos feitos blá blá bláááááá