quarta-feira, 10 de março de 2010

Não me conformo!

Desculpem lá, mas eu não acho normal os Virgem Suta não se encontrarem incluidos no programa da Ovibeja deste ano.
Uma banda da terra, com provas dadas do seu profissionalismo, a malta gosta deles, têm espirito, têm "swing",e ainda por cima cantam em português, seguramente dariam um exelente concerto e chamariamm muita gente ao recinto da feira, também seria uma forma de se apresentarem a quem ainda não os conhece. Confesso que sinto orgulho quando ouço a banda sonora das novelas que os escolheram, até porque a voz do Jorge Benvinda é inconfundível. Estas coisas põem-me os nervos em franja!!E não adianta dizer que o programa já foi feito hà muito tempo e porque só agora são conhecidos e blá blá blá..Mais faz quem quer do que quem pode! TENHO DITO!

2 comentários:

Ana cavaco disse...

Nunca ouviste dizer que santos da casa não fazem milagres?

Célia palma disse...

Ouvi sim e também há outra que encaixa. Casa de ferreiros espeto de pau!!!