sábado, 20 de março de 2010

Viva Fit - Beja Parceria

O VivaFit em Beja e a estética do Cristal Azul têm uma parceria durante dois meses. As clientes do C.A mediante a apresentação de um panfleto dado no local tem direito a um desconto de 50% na inscrição. Já as clientes VivaFit tem desconto de 30% nos serviços de estética a partir de 10 € e 20% na compra de produtos de rosto e corpo. Promoção porreira esta hein? Então apresse-se que é só durante dois meses. Eu já me inscrevi e GOSTO muito do conceito VivaFit.

1 comentário:

Ana Sousa disse...

Olá!
Já vi que gostas do conceito do Vivafit! Eu gostava de saber mais sobre esses tipos de ginásio pois estou interessada em me inscrever num desse género.. Perto de mim não encontrei vivafit mas há um novo que me parece acessível e talvez o conceito seja idêntico, o LeoaFit (http://leoafit.com/) Gostava mesmo de ouvir opiniões sobre este tipo de ginásios :) obrigada
Ana*