quinta-feira, 18 de março de 2010

Massagem caseira

Existem técnicas de aplicação de cremes para o corpo, em casa. Sejam eles para a celulite, reafirmantes, adelgaçantes, tonificantes ou modeladores, se não forem aplicados correctamente a sua eficácia é reduzida.
Para fazer a massagem, escolha o creme indicado para o seu objectivo e vai também precisar de muita  força!!As manobras são vigorosas, a ponto de deixar a área tratada vermelha e ligeiramente aquecida. Só assim vai conseguir agilizar a penetração do produto, amolecer a gordura e facilitar a queima. Como os movimentos são fortes, evite regiões com varizes.


  • Coloque o creme na barriga, envolva a cintura com o braço e puxe  com a mão, da lateral do corpo em direção ao umbigo, como se quisesse marcá-la.
  •  Massage com força toda a extensão da coxa, dos joelhos em direção à virilha. As mãos ficam fechadas. Imagine que está tentando “partir” a gordura com a dobra dos dedos.
  • Com as duas mãos fechadas e movimentos vigorosos, empurre a gordura acumulada na barriga de baixo para cima.
Além de facilitar o deslizamento das mãos na massagem modeladora e drenante, os cremes anticelulite reduzem o inchaço, activam a circulação sanguínea e ajudam a dissolver os nódulos de gordura. Devem ser usados diariamente de preferencia de manhã e à noite.Veja as sugestões: PHYTOMER



.

Sem comentários: