sábado, 5 de dezembro de 2009

Se há coisa que me irrita..

...são as pessoas que não conseguem cumprir um horário!! Não falo em termos profissionais, até porque me considero uma sortuda. tenho as clientes mais pontuais e organizadas do mundo :O)
Falo daquelas que dizem -"Vou já" e aparecem 1 hora depois ou então -"Estou quase pronta" e até criamos raizes de tanto esperar.Mas, há pior!!!-"Já estou a sair, vem-me buscar" e depois de 20 toques no telemovel e 4 buzinadelas "fora de horas", aparece com uma grande lata e diz"Vamos nessa Vanessa"??
Eu concluo que este género de pessoas, não consegue agir de outra forma. Chegar atrasado, fazer os outros esperar é normalíssimo!Quando dizem estou quase, ainda nem decidiram o que vão vestir e quando dizem estou a sair, deverão indicar que falam do duche e não da porta de casa!!
Detesto esperar, mas não faço ninguém esperar por mim, é claro, que imprevistos acontecem e podem mudar o rumo dos nossos pensamentos e acções, mas daí a fazer disso um hábito, não concordo!!

Sem comentários: