terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Acetona??Isso já não se usa!!


Nunca use acetona para tirar o verniz das unhas. Escolha sempre um removedor de verniz sem acetona, esta agride e danifica as suas unhas, tornando-as frageis e quebradiças.

3 comentários:

Anónimo disse...

acetona e removedor de verniz não é a mesma coisa?

Célia palma disse...

@anónimo
A acetona é o produto mais antigo e mais utilizado para remover verniz das unhas, mas existe no mercado removedor de verniz sem acetona. Trata-se de um produto igualmente eficaz para remoção de restos de verniz e não danifica as unhas, sendo assim o mais aconselhavel!

Anónimo disse...

Esse removedor foi fabricado e lançado para diminuir a venda de acetona, pois essa é usada para fabricação de explosivos e também é usada como entorpecente!
O problema não é a acetona! É o governo brasileiro! Essa grande porcaria de governo que prefere livra-se de um produto ao inves que dar um jeito nas pessoas que degradam! Maldito governo de porcos!
A acetona é usada a muito tempo, já se conhece seus efeitos prejudiciais e tudo mais... E aí? E o removedor? Heim? Prefere sua unha saudavel sendo que seu corpo pode estar em meio a uma contaminação por algum outro produto? Pois bem... Pois bem!

Acetona deve continuar sendo vendida... O governo que tome outra atitude!