quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É possível!!!



Frequentemente sou abordada por clientes descontentes com o seu corpo, que procuram aconselhamentos e soluções para o mudar. Costumo responder que faremos os possíveis para chegar o mais próximo do objectivo, que passa a ser meu também desde o dia que começamos a série de tratamentos. É possível activar a circulação sanguínea, e tonificar a pele através de massagens e drenagem linfática, é possível reduzir volume , com o uso de ultra-sons e infra-vermelhos entre outras hipótses ;pode-se alterar a silhueta e melhorá-la bastante . Mas, cada pessoa tem um corpo, uma forma e essa pertence a cada um e o díficil é ir contra a natureza. Tal como é dificil a uma pessoa com tendência para engordar, perder peso, o mesmo acontece a outra genéticamente magra que pretende ganhar massa muscular ,é muito dificil.

Aceite o seu corpo, trate-o e mantenha-o são. Não estabeleça metas demasiado altas .Esqueça os modelos impostos pela sua cabeça, objectivos impossíveis que a impedem de disfrutar do que você realmente é, e realce as suas qualidades: um sorriso bonito, olhos brilhantes e alegres, um belo cabelo, a simpatia. Tudo o que faz parte de si vale num todo, e não cada parte em separado, o seu aspecto e maneira de ser, tornam-no uma pessoa atrativa, . Aproveite todos os seus recursos físicos: pratique desporto, cuide de sua imagem, escolha roupas que a favoreçam, ressalte as suas características mais bonitas ou mude o seu corte de cabelo. Valorize-se e sinta-se bem na sua pele , procurando ajuda profissional para a acompanhar nessa jornada!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Célia , queria deixar-lhe os meus parabéns pelo seu blog. Embora que não comente, sou uma assídua leitora. Gostei muito deste post!

MC disse...

Concordo!

A felicidade começa por nos aceitarmos... e termos os pés no chão!!!

Célia palma disse...

Miguel
Cada um é como cada qual! :O)

MC disse...

... e ninguém é como evidentemente!

:P