domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tendencia Para o Verão 2010

Por este andar, ainda vamos ver este modelito nas praias portuguesas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Já não se aguenta!!!

Grande jogo bla bla bla Benfica....bla bla bla os maiores... bla bla bla... glorioso... bla bla bla... os melhores... bla bla bla... Di Maria....Jesus.. os maiores bla bla bla


Quer-me aparecer que HOJE só pra meter nojo vou ser do FCP


Lábios macios

É natural que no Inverno os nossos lábios se apresentem secos e gretados.Para contornar esta situação deve aplicar um pouco de vaselina nos ditos e com uma escova de dentes macia e humida, passe suavemente na boca de modo a remover as celulas mortas, que se instalaram.Quando terminar esta acção reforce a hidratação com mais vaselina e vá dormir. No dia seguinte terá uma surpresa muito agradável.
Não tem que fazer esta esfoliação apenas quando o problema já surgiu, numa de prevenção faça-o pelo menos uma vez por semana de modo a acontecer o pior!!
Lembre-se sempre que a melhor cura é a prevenção!

Quando me amei de verdade VIII

Percebi que a minha mente
pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Tudo isso é.... SABER VIVER ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MUITA ATENÇÃO A LER ESTA MENSAGEM:

Um meteorologista da Força Aérea mandou o seguinte:



Boa noite camaradas,



Serve o presente para vos alertar, e não alarmar, da situação que muito provavelmente irá afectará a Madeira a partir da próxima manhã de 6ª feira (26.02) e o continente durante a madrugada e dia de Sábado (27.02), por uma depressão em fase de cavamento, com ventos fortes e precipitações moderadas
Depois de passar a Madeira, irá ganhar força e intensificar-se em direcção ao Continente, com ventos sustentados, poderão atingir os 90/100km/h e com rajadas que poderão ultrapassar os 140km/h, em especial no Litoral e terras Altas.
Portanto, atenção não aconselha grandes viagens e tentar evitar de andar a circular na rua, sobretudo durante o Sábado. Este evento poderá ser classificado relativamente ao efeito destruidor, como furacão de Categoria. 1.
Amanhã irei actualizar a previsão com detalhe, mas para já serve de aviso porque poderá ser uma situação muito extrema em termos de ventos sustentados.
Este cenário preocupante, se se vier a concretizar (os modelos estão todos de acordo), poderá ser considerado a tempestade da década e/ou dos últimos 30/35 anos, pq os ventos serão muito fortes afectando a Madeira e todo o Continente de Norte a Sul, especialmente a faixa costeira ocidental.

recebido por mail 

IL Carvalhal

Ó Carvalhal, afinal és besta ou bestial???

Maldita chuva

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Camuflagem

Para obter uma tez uniforme é importante que faça uma boa camuflagem antes de aplicar a base. Tal como o nome indica esta acção tem como base, tapar e disfarçar imperfeições existentes no rosto, tais como borbulhas, olheiras, capilares,sinais e cicatrizes.
Para obter uma boa camuflagem é necessário utilizar um bom corrector. Existem vários no mercado e apresentam-se de variadas formas cores e texturas.
Para disfarçar borbulhas , capilares junto ao nariz e manchas vermelhas deverá usar um corrector de cor verde( para cortar o encarnado)  por cima deste deve aplicar outro corrector no tom abaixo da cor da sua pele , para que o verde não sobressaia depois de aplicada a base.Para disfarçar olheiras castanhas e avermelhadas deve usar antes do correctos do tom , um de cor rosada.Para anular olheiras arroxeadas, a cor a escolher deve ser em tons amarelados ou a "fugir" para o salmão . Também existem no mercado correctors em tons lilás, estes servem para iluminar uma área baça, por exemplo em volta da boca.
Os correctores seja eles liquidos, em stick, cremosos ou em lápis, devem ser aplicados na medida certa de modo a que se fixem se exagero. O melhor truque é aplicar com o dedo com batimentos e no orbicular dos olhos, usar o dedo anelar (menos forte). Depois de todo este processo, em alguns casos aplicam-se correctores de diferentes cores e de serem este "abafados" pelo corrector beje, a pele está preparada para receber o foind de teint!

Quando me amei de verdade VII

Desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muito menos vezes.


Hoje descobri a... Humildade.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Já não chove

Está na hora de começar a caminhar..Fazer caminhadas é do melhor que há para perder a inestética barriga e tonificar os músculos,já para não falar dos benefícios a nível da mente. Respirar fundo enquanto se caminha permite oxigenar o cerebro e dá uma sensação de bem estar fabulosa!
Caminhar, a bom passo diáriamente 30 m é uma terapia para o  corpo e para a alma, sem igual. Para além de queimar calorias, ganha por outro lado massa muscular o que permite a tonificação do corpo.
Pessoalmente prefiro caminhar pela manhã, sinto que o dia rende mais e corre melhor, nos primeiros dias canso-me mas há medida que insisto vou ganhando resistência e sinto-me cada vez melhor.

Quando me amei de verdade VI


Deixei de temer o meu tempo livre
e desisti de fazer grandes planos,
Abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto,
quando quero e no meu próprio ritmo.

Hoje sei que é... Simplicidade.

Charles Chaplin

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Os homens , realmente...

Quando me amei de verdade V

Comecei a me livrar de tudo
que não fosse saudável ...
Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa
que me pusesse para baixo.
De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

                                Hoje sei que se chama... Amor-próprio.

                                Charles Chaplin

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A massagem...

...como a maioria dos tratamentos naturais, é uma aplicação externa que actua directamente ou por reacção nos orgãos internos, mas que ao mesmo tempo beneficía a pele.
Todos os tratamentos externos serão pouco eficazes ou, inclusivamente, podem ser contraproducentes, se não cuidarmos do interior do nosso corpo. E o cuidado interior, que se reflete na beleza exterior, consiste numa alimentação adequada do corpo, assim como da mente e do espírito.
A massagem está contra-indicada nos seguintes casos:
  • Doenças infecciosas e febrís;
  • Erupções e contusões;
  • Fracturas ósseas;
  • Doenças articulares agudas (artrite);
  • Flebite e tromboflebite;

Quando me amei de verdade IV

Comecei a perceber como é ofensivo
tentar forçar alguma situação ou alguém
apenas para realizar aquilo que desejo,
mesmo sabendo que não é o momento
ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

Charles Chaplin

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quando me amei de verdade III

Parei de desejar que a minha vida fosse diferente
e comecei a ver que tudo o que acontece
contribui para o meu crescimento.

Hoje chamo isso de... Amadurecimento.

Charles Chaplin

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Baile de finalistas

Eu sei que sou uma jovem , mas a verdade é que os bailes de finalistas já não são o que eram.
No meu tempo :O), não era como agora, se bem que eu era uma priviligiada pois tinha cabeleireira privada (mãe)  e levava sempre "altos penteados", quer dizer "alto penteado", porque eu só fui finalista uma vez. Agora por tudo e por nada são finalistas (para mim é mais um pretexto para gastarem mais uns euros aos pais). Actualmente ser finalista, implica fato ou vestido (atenção ao pormenor da gravata do mano ser da cor do vestido da dama), sapato de salto bem alto , os rapazes levam os sapatinhos que os pais usam nos casamentos ou então os tenis habituais , depilação integral, pedicura, manicura, maquilhagem e cabelo(felizmente as miudas já não usam aqueles penteados "bolo de noiva", optam por cabelos caidos, que na minha opinião as favorece muito mais, ou apanhados discretos que também lhe dão um toque especial).
A verdade verdadinha é que os bailes de hoje em dia são dotados de cor e glamour ... e também de bebedeiras com bebidas brancas, no meu tempo eram só minis!
Mas e o baile propriamente dito??? há uns bons anos atrás durava até de manhã...e os pais duravam também..agora não!!!Os pais são corridos a partir da uma da manhã e os baybies vão para o "Karas" desfilar os modelitos que escolheram para a noite, tal como as garinas que conquistaram para a vida (pensam eles)
A única tradição  que se mantém é a  corrida ao "Planeamento Familiar" do Centro de Saúde mais longe, um ou dois meses após o evento!!!

Quando me amei de verdade II

                                   Pude perceber que a minha angústia,
meu sofrimento emocional, não passa de um sinal
de que estou indo contra as minhas verdades.
Hoje sei que isso é... Autenticidade.

Charles chaplin

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quando me amei de verdade I

Compreendi que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E, então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.

Charles Chaplin

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Escoteiros em Beja

Nunca é demais divulgar .Para conhecer o site clique aqui


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E assim nasce uma estrela!!!

O talento vocal é incontornavel. Mas a mudança de visual favoreceu esta mulher e MUITO!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


O CRISTAL AZUL, cabeleireiros e estética, informa os seus estimados clientes e simpatizantes que os serviços de estética estarão também disponíveis ao Sábado entre as 9h e 18h.
Grata pela preferencia
Célia palma

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Parecem bandos de pardais á solta..em Beja

Cabeleireiros, esteticistas, calistas, massagistas, centros de massagens, franshisings, terapeutas espanhóis, manicuras brasileiras, mediuns, cartomantes...
Qual é agora a desculpa para não se "tratar"???

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentin's Day

Mais uma desculpazinha para ir jantar fora aqui...
Serão recebidos pelo Tó Luís e pela Ana (que cozinha divinalmente e faz um doce de suspiros que só de pensar nele me babo) que vos servirão quiçá :O) uma açorda de perdiz, ou uma picanha acompanhada de açorda de cogumelos, ou um bife da vazia com queijo de Serpa, ou umas pataniscas de polvo... Uma coisa garanto, lá não encontram bitoques e quem prova daquele mel, volta lá seguramente.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Assim vai ser o nosso futuro!!

- Telefonista: Pizza Hut, boa noite!
- Cliente: Boa noite, quero encomendar Pizzas...
- Telefonista: Pode-me dar o seu NIN?
- Cliente: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107.
- Telefonista: Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 21549 4236, certo? O telefone do seu escritório na Liberty Seguros, é o 21 574 52 30 e o seu telemóvel é o 96 266 25 66, correcto?
- Cliente: Como é que conseguiu todas essas informações?
- Telefonista: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
- Cliente: Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro Queijos e outra Calabresa...
- Telefonista: Talvez não seja boa ideia...
- Cliente: O quê...?
- Telefonista: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.
- Cliente: Claro! Tem razão! O que é que sugere?
- Telefonista: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com Tofu e Rabanetes? O senhor vai adorar!
- Cliente: Como é que sabe que vou adorar?
- Telefonista: O senhor consultou a página 'Receitas Gulosas com Soja' da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27 e permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...
- Cliente: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!
- Telefonista: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos quatro filhos, pode ter a certeza.
- Cliente: Quanto é?
- Telefonista: São 49,99.
- Cliente: Quer o número do meu Cartão de Crédito?
- Telefonista: Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.
- Cliente: Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a Pizza.
- Telefonista: Duvido que consiga. A sua Conta de Depósito à Ordem está com
o saldo negativo.
- Cliente: Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
- Telefonista: Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso...
- Cliente: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?
- Telefonista: Peço desculpa, mas reparei aqui que não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga e então, pensei que fosse utilizá-la.
- Cliente: Foooddddddd.......!!!!!!!!!
- Telefonista: Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado... Não se esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público a um Agente da Autoridade
- Cliente: (Silêncio).
- Telefonista: Mais alguma coisa?
- Cliente: Não. É só isso... Não. Espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
- Telefonista: O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...
- Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou atirar-me pela janela!!!!!
- Telefonista: E torcer um pé? O senhor mora no rés-do-chão...!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Feliz dia dos namorados

Ofereça à sua cara metade um voucher de uma massagem de pedras quentes, "Bolus de mer" ou pode também optar por um tratamento de rosto...ela/ele vai adorar!!!
Disponíveis no Cristal Azul Cabeleireiros o valor varía conforme o tratamento escolhido!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Só para HOMENS !!!

INSCRIÇÕES ABERTAS - NÃO PERCAM!

Novo Curso de Formação para Homens
OBJECTIVO PEDAGÓGICO:
Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência ( o cérebro ).

SÃO 4 MÓDULOS:
Módulo 1: Introdução ( obrigatório )
1. Aprender a viver sem a mãe ( 2000 horas )

2. A minha mulher não é a minha mãe ( 350 horas )

3. Entender que não classificar-se para o Mundial não é a MORTE ( 500 horas )

Módulo 2: Vida a dois
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho ( 50 horas )

2. Deixar de dizer asneiras quando a mulher recebe as suas amigas ( 500 horas )

3. Superar a síndrome de 'o controlo da TV é meu' ( 550 horas )

4. Não urinar fora da sanita ( 1000 horas - c/ exercícios práticos )

5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário ( 800 horas )

6. Como chegar ao cesto de roupa suja ( 500 horas )

7. Como sobreviver a uma constipação sem agonizar ( 450 horas )

Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (c/ exercícios práticos)

2. Beber cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (c/ exercícios práticos)

Módulo 4: Curso de cozinha
1. Nível 1 (principiantes - os electrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA

2. Nível 2 ( avançado ) Primeira sopa instantânea sem queimar a panela

3. Exercícios práticos - ferver a água antes de colocar a massa

CURSOS COMPLEMENTARES: POR RAZÕES DE DIFICULDADE, COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS, OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS.
1. A eletricidade e eu: vantagens económicas de contar com um técnico competente para fazer reparos;

2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade ( c/ práticas em laboratório );

3. Porque não é crime presentear com flores , embora já tenha se casado com ela;

4. O rolo de papel higiénico: Ele nasce ao lado da sanita? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)

5. Como baixar a tampa da sanita - passo a passo (teleconferência);

6. Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais (c/ exercícios de reflexão em dupla);

7. Os homens que conduzem, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes (c/ testemunhos);

8. O detergente: doses, consumo e aplicação (c/ práticas para evitar acabar com a casa);

9. A lavadora de roupas: esse grande mistério!!

10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupa suja e o chão (exercícios c/ musicoterapia);

11. A chávena de café: ela levita da mesa até ao lava-loiça?

12. Analisar devidamente as causas anatómicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.
recebido por mail

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu nem sei!!!

Para que santo me vire!!

Plano alimentar by nutricionista a sério :O)

PEQUENO ALMOÇO 9h - 1 chávena de leite + 1 sandes de queijo (flamengo, fresco ou requeijão) ou fiambre ou manteiga.

MEIO DA MANHÃ 11.30h - 1 peça de fruta ou 1 iogurte de aromas ou 4 bolachas maria

ALMOÇO 13h - 1 prato de sopa de legumes+100 gr de carne ou preixe cozido, grelhado, estufado (s/ refogado) +1 batata pequena ou 2 c. sopa de arroz, massa ou puré ou 3 a 6 c. de sopa de feijão ou  5a 10 c. sopa de ervilhas ou favas + Saladas e vegetais á vontade
                           NÃO COMER PÃO
15 h - 1 peça de fruta

LANCHE 17h - parecido ao pequeno almoço

JANTAR - 20.30 - Parecido ao almoço, mas metade das quantidades                       
                              dos acompanhamentos .

22h - 1 peça de fruta

ANTES DE DEITAR - 1 chávena de leite ou 1 iogurte de aromas ou 1 chávena de chá + 2 bolachas Maria        
BEBER 1,5 DE ÁGUA POR DIA   

EVITAR

  • Carnes gordas: entrecosto, entremeada, salsichas;

  • Salgadinhos;

  • Enlatados e conserves;

  • Sumos e refrigerantes;

  • Molhos , natas e maioneses;

  • Pupias, bolos da massa do pão,  costas , queques , bolos de arroz.

  • Doces, sobremesas e chocolates
PREFERIR  

  • Carnes magras: frango e peru, sem pele

  • Porco (febras e lombo)

  • Vaca e borrego, menos vezes

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Curso de Manicura, Pedicura e Depilação

Estão abertas as inscrições para o curso de Manicura, Pedicura e Depilação que terá lugar no I.E.F.P. de Beja, vulgo Quinta dos Bonecos. Será uma formação de nivel II, para quem tem até ao 9º ano de escolaridade.
Para mais informações dirija-se ao Centro de Emprego de Beja e garanta já o seu lugar nesta acção!
Boa sorte!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Contra o frio, hidratar, hidratar!!

Baixas temperaturas, vento seco, banhos quentes e aparelhos de aquecimento são as causas principais da desidratação da pele no Inverno. Nesta época são frequentes as queixas de herpes, descamações, alergias e comichões, que quanto a mim poderão ser evitadas seguindo uma rotina.
A sdolução é hidratar, para proteger e prevenir. Cada parte do corpo merece cuidados específicos.
ROSTO
É uma das zonas do corpo mais expostas e a primeira a sofrere os efeitos do frio.
Deve utilizar um leite ou loção de limpeza sem acção detergente e ph neutro. Segudamente deverá colocar um creme hidratante de acordo com a necessidade. No caso das peles oleosas deverá aplicar produtos isentos de oleo e ricos em vitamina C.Não esqueça, que apesar do frio é importante o uso de protector solar, este defende a pele dos UV e protege-a do vento, poluição e alterações bruscas de temperatura.

LÁBIOS
A secura mais intensa desta área, pode provocar o aparecimento de herpes. O ideal é aplicar hidratantes (com proteção UV) em forma de batonou sticks labiáis, algumas vezes por dia.Prefira fórmulas com propriedades cicatrizantes e efeitos prolongados. Invista também num concentrado para o contorno da boca e use durante a noite.

CORPO
Deve usar no corpo produtos próprios para ele e que nada têm a ver com os do rosto e claramente o contrário também não é indicado!
Por ser mais espessa que a pele do rosto, merece um hidratação mais intensa. Adopte um creme hidratante potente, que deve ser aplicado antes de deitar e após o banho.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Bolus de Mer"

Esta é uma técnica de massagem altamente relaxante..São utilizados seis "Bolus", constituidos por uma mistura de cristais de sais marinhos e de flores de lavanda, reunidos numa tela de linho e que quando aquecidos ao vapor difudem um aroma de lavanda que invade todo o espaço e que ao ser inalado provoca um relaxamento total do corpo e da mente.
O contacto deste "Bolus" com determinadas zonas do corpo transmitem sensações de pura descontração e à medida que a massagem avança a/o cliente vai-se entregando até adormecer.
Quem experimenta quer repetir. Esta é também uma das massagens mais requisitadas para oferecer através dos vouchers de oferta que tenho disponíveis para o efeito.
Esta técnica para além de relaxante tem também um poder terapeutico indicado para tratar dores nas costas, contracturas,  pernas cansadas etc.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não basta ralo senão azedo!!!

Kit de maquilhagem

No meu "necessaire" (adoro esta palavra), não falta:
1. Creme hidratante
2. Corrector de imperfeições do tom de pele, da Hendalex

3. Fond de teit fluid tenseur da Make up Forever
4. Pó bronzeador da Hendalex
5. Trio ou quarteto de sombras em tons neutros (como beje, rosinha, castanho ou preto) da LR
6. Rímel preto de volume da LR
7. Lápis de olhos em preto, à prova de água da Make Up Forever ; e branco ou cor de pele da Hendalex
8. Baton cremoso numa cor à escolha da LR e gloss da Make Up Forever, para usar só ou por cima do baton
9. Espelhinho
10. Pinça

Com este Kit maravilha está sempre "safa" em qualquer ocasião.
Quanto aos homens. Já entenderam porque é que as malas de algumas senhoras tem dimensões avantajadas?? À poizéééé!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tou cá cum feeling!!!

NÃO AO ENFARTE


É cada vez mais comum o enfarte em pessoas cada vez mais jovens. Não há forma de o prever mas há sim forma de o prevenir e contornar.
As pessoas que praticam exercício físico regularmente têm três vezes mais possibilidades de ultrapassar um enfarte, no caso deste acontecer, do que aqueles que têm uma actividade física reduzida.
O exercício físico é especialmente benéfico e protector para o coração, porque estimula a formação de numerosos vasos secundários, a chamada circulação colateral. .A rede arterial amplia-se e preparam-se pequenas artérias de reserva. Desta forma quando se produz alguma obstrução parcial (angina de peito) ou total (enfarte) em algum ramo das artérias coronárias principais, fica assegurado o fornecimento de sangue ao miocárdio (músculo cardíaco) através dos vasos colaterais que se abriram ao praticar exercício físico.
Os desportos que exercem uma acção mais favorável sobre o coração e a circulação, tanto para a prevenção como para o tratamento, são os que exigem um esforço suave e constante: marcha, natação, ciclismo e remo.

A saúde pela natureza
Dr Ernest Schneider