quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eis o meu "ferrari"


Quem me conhece e acompanha o meu trabalho, sabe o quanto adoro e invisto nos tratamentos de corpo em gabinete. Sejam eles adelgaçantes, tonificantes ou de tratamento de celulite, sempre os fiz com os mais diferentes produtos (algas, lamas vulcânicas, fangos, ligaduras, reafirmantes, choques térmicos etc) e finalizava sempre com uma massagem manual drenante.
Durante estes anos fui assediada com os mais variados aparelhos, mas nunca substitui as minhas mãos por eles até agora!!
Dei a mão à palmatória e investi muma máquina que veio potenciar o meu trabalho, canso-me menos e dou mais de mim.E posso dizer que ela já se encontra no activo e com exelentes resultados!
Apresento-vos a LDG da Ericson!!!Irei falando sobre ela e do seu potencial a nível da estética corporal e facial.

3 comentários:

Carla C. disse...

Já ouvi falar dessa máquina e dos seus fabulosos resultados. Talvez a procure em breve.

Anónimo disse...

Não acha que se fizermos uma dieta equilibrada não há necessidade de recorrer a máquinas?

Célia palma disse...

@anónimo
A dieta equilibrada é a base de qualquer regime. As máquinas ajudam a nível de tonificação e drenagem, optimizando assim os resultados!!