domingo, 15 de maio de 2011

Relaxe

A ansiedade e stress é uma espécie de vampiro que nos suga não apenas a energia como também o bem estar e o aspecto físico!Não há nada menos atrente do que uma expressão enrrugada e tensa. Não podemos deixar que o nervososmo seja mais forte do que nós e por isso devemos combatê-lo recorrendo ás melhores massagens relaxantes!
No cristal azul tem ao seu dispor o que há de melhor no combate ao stress, basta escolher a sua massagem ou ritual preferido e disfrutar de momentos únicos e só seus!
- Hot strones - Massagem manual acompanhada das pedras (vulcanicas quentes)- rosto, braços, barriga, pernas e costas
- Stone relax - Massagem drenante nas pernas e pés + pedras quentes nas costas
- Bolus de Mer - Aromaterapia pura ! O aroma da lavanda misturada com o sal marinho difunde-se no ar originando um ambiente altamente relaxante.
- Candle massage- Ritual relaxante feito com a vela quente que em contacto com a pele se transforma em óleo e permite executar uma maravilhosa massagem.
- Ritual Boreh- Uma massagem completa de óleos vegetais, altamente hidratantes e com leve aroma, deixá-la-à relaxada, e ao mesmo tempo activa a circulação sanguínea e o metabolismo em geral.
- Ritual Tagua - ´Massagem relax. O poder da romã ilumina e nutre a sua pela!Exelente!
-Massagem Geral- óleo+mãos= bem -estar
-Massagem localizada (costas)- Tratamento de tensão e contraturas
-Massagem localizada pernas - Tratamento de problemas de circulação, drenagem linfatica.
Do que está á espera para fazer a sua marcação??Não responda já sei!Das novas instalações do Cristal azul. Garantidamente será recebido no melhor ambiente SPA! e mais não digo :O))





2 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Olá! Conheci seu blog através de uma busca no google!
E já estou te seguindo tbm! Adorei o espaço!

Bjs
Dani <3

Beleza F5
Belezinha F5
Novidades
@belezaf5
Sorteios ativos
PS: Todos comentários recebidos no blog são respondidos lá.

Unknown disse...

Parabéns, pelo artigo adorei e concordo com tudo o que foi dito o stress é a pior coisa que há , para além de nos prejudicar em várias áreas,seja no trabalho, estudantes etc...O stress poderá nos prejudicar para alémda vida profissional também na vida pessoal; para além de as pessoas não se sentirem bem, começam a criar linhas espressivas(rugas) no rosto, e ninguém gosta disso não é? Por isso quem é nervoso sofre de stress eu recomendo as massagens de relaxamente entre outras coisas ....
Se quiser saber como retirar as linhas espressivas do rosto(rugas) visualize o meu blog:

Link do blogue: guiduxablogue.blogspot.pt