sábado, 10 de julho de 2010

Jet-bronze

Tem um evento especial (casamento, batizado,cocktail...), e gostaria de pôr um lindo vestido curto, mas sente-se uma verdadeira "lula"?? Vai de férias e não quer ofuscar com tamanha brancura os restantes banhistas que já se apresentam bronzeados?? Tem um bronze de "pedreiro"? (braços e cara castanha e tudo o resto de tom leitoso). Dá-se mal com os auto-bronzeadores caseiros que lhe deixam as mãos amarelada e o corpo manchado? Já tem uma corzinha, mas não é suficiente e quer parecer chegada/o do Brasil, depois de 15 dias de praia? Tem horror a solários? Então este post é para si, porque há solução para o seu problema. BRONZEADO ARTIFICIAL - Em apenas 15 m poderá obter o tom que mais deseja, obterá uma cor homogénea que fará inveja a qualquer "branquelo", a jacto e sem prejudicar a sua saúde.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

10 simples maneiras de gastar calorias!

1- Use as escadas sempre que pode, evite os elevadores e escadas rolantes ( neste caso quem mora em Beja não tem opção) rsrsr

2- Estacione o carro longe do sitío onde vai, de preferência vá a pé se lhe fôr permitido!
3 - Tente ficar activo mesmo quando vê televisão. O ideal é ter na sala uma bicicleta, um step ou uma plataforma vibratória (exelente opção).
4- Caminhe na sua hora de almoço, logo após a refeição, 15 minutos bastam.
5- Escolha umactividade fisica para fazer, patins, natação, caminhadas ou compre uma wii (opção mais cara)
6 - Seja qual fôr o seu trabalho, movimente-se o mais possível. Em vez de mandar ir , por exemplo, vá voçê!
7 - Ande de bicicleta sempre que possa, nem que seja apenas ao fim de semana!
8- Brinque com seus filhos em vez de se pôr a olhar para eles a brincar.
9- Vá passear o cão, se não tiver nenhum, contacte o "Cantinho dos animais" que seguramente resolvem essa questão
10- Faça abdominais em casa, no quintal ou no jardim!

MEXA-SE!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Exfolie-se antes de se bronzear!!

É mais que sabida a importância de exfoliar o corpo e rosto pelo menos uma vez por semana. Poderá fazê-lo no duche e hidratar logo de seguida com o hidratante da sua preferência.
Nesta altura de férias e praia é um exelente tratamento que poderá fazer junto da sua esteticista antes de iniciar a época balnear e, porquê?? Porque se fizer esta limpeza profunda da sua pele , terá como garantido um bronzeado mais homogéneo e duradouro, já que a sua derme está completamente livre de celulas mortas e asperezas.
O exfoliante corporal pré- praia consiste, na aplicação em todo o corpo e rosto de um gommage (produto granulado) que será esfregado literalmente por toda a área a tratar, de modo a remover todas as impurezas  e de seguida beneficiará de uma massagem com um creme que imediatamente devolve hidratação, viço e suavidade à sua pele.´No fim desta sessão sentirá uma maravilhosa sensação de leveza e bem estar e notará quando regressar da praia que o seu bronzeado estará unifirme e a cor manter-se -á por muito mais tempo.
Trata-se de uma experiênca que lhe tratará benefícios ao corpo e à alma, e se optar um dia por ela provavelmente quererá repetir no ano seguinte !!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pequeno almoço é obrigatório!!

É dos piores erros que se cometem , nas "auto-dietas"...tomar um fraco pequeno -almoço ou até saltar esta importantíssima refeição.
Preguiça, falta de tempo, pouca fome, são argumentos que levam muitos de nós a abdicar do pequeno- almoço!Tomar um bom pequeno almoço, vai permitir-lhe começar o dia com mais vitalidade, energia e até melhor humor e aiiiindaaaa... está a contribuir para uma silhueta mais elegante, já que prolonga a sensação de saciedade e evita que ande a petiscar antes do almoço!
VANTAGENS DO PEQUENO ALMOÇO:
  • Melhora o estado nutricional;
  • Melhora o rendimento intelectual;
  • Melhora o rendimento físico;
  • Reparte as calorias;
  • É um segredo para a boa disposição;
  • Ajuda a controlar o peso;

terça-feira, 6 de julho de 2010

Gosto...


Por vezes anseio pela solidão. Vaguear o meu corpo pelas ruas, sem ninguém, só comigo. Gosto de escutar os meus pensamentos, de sentir a aceleração ou o retardamento do bater do meu coração. Gosto de andar descalça  pela casa, de dançar até as pernas cansarem, de atingir tal liberdade de expressão, de chorar sem preconceito. porque sou assim, mulher de extremos: adoro o meu maior medo, refugio-me no porto de abrigo que é a minha razão. Lá mantenho as ideias organizadas, as memórias de um outrora (tanto feliz como o seu oposto), caras e locais marcantes, frases ditas e palavras ouvidas, tenho cá tudo. Posso dizer que o meu passado é a gasolina do meu presente e consequentemente, do meu futuro. a força do meu andar. a rapidez do meu sentir. Estou nisto e vou até ao fim, afinal de contas, não estou sozinha.