quinta-feira, 8 de julho de 2010

Exfolie-se antes de se bronzear!!

É mais que sabida a importância de exfoliar o corpo e rosto pelo menos uma vez por semana. Poderá fazê-lo no duche e hidratar logo de seguida com o hidratante da sua preferência.
Nesta altura de férias e praia é um exelente tratamento que poderá fazer junto da sua esteticista antes de iniciar a época balnear e, porquê?? Porque se fizer esta limpeza profunda da sua pele , terá como garantido um bronzeado mais homogéneo e duradouro, já que a sua derme está completamente livre de celulas mortas e asperezas.
O exfoliante corporal pré- praia consiste, na aplicação em todo o corpo e rosto de um gommage (produto granulado) que será esfregado literalmente por toda a área a tratar, de modo a remover todas as impurezas  e de seguida beneficiará de uma massagem com um creme que imediatamente devolve hidratação, viço e suavidade à sua pele.´No fim desta sessão sentirá uma maravilhosa sensação de leveza e bem estar e notará quando regressar da praia que o seu bronzeado estará unifirme e a cor manter-se -á por muito mais tempo.
Trata-se de uma experiênca que lhe tratará benefícios ao corpo e à alma, e se optar um dia por ela provavelmente quererá repetir no ano seguinte !!

2 comentários:

hpalma disse...

Aquela coisa que me ofereste nos anos para a cara não é um desses esfolantes? Aquilo não me tira a casquinha toda?? Já me tão a dar calafrios...

Célia palma disse...

lol
hpalma
exactamente, usas esse produto 1 vez por semana, com movimentos circulares e retiras com água e a seguir poes o cremezinho...e não te preocupes que não te cai o pêlo!!