quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pequeno almoço é obrigatório!!

É dos piores erros que se cometem , nas "auto-dietas"...tomar um fraco pequeno -almoço ou até saltar esta importantíssima refeição.
Preguiça, falta de tempo, pouca fome, são argumentos que levam muitos de nós a abdicar do pequeno- almoço!Tomar um bom pequeno almoço, vai permitir-lhe começar o dia com mais vitalidade, energia e até melhor humor e aiiiindaaaa... está a contribuir para uma silhueta mais elegante, já que prolonga a sensação de saciedade e evita que ande a petiscar antes do almoço!
VANTAGENS DO PEQUENO ALMOÇO:
  • Melhora o estado nutricional;
  • Melhora o rendimento intelectual;
  • Melhora o rendimento físico;
  • Reparte as calorias;
  • É um segredo para a boa disposição;
  • Ajuda a controlar o peso;

2 comentários:

Dulce Gomes disse...

Concordo plenamente, Célia! Sou incapaz de sair de casa,seja a que horas for da manhã, sem tomar o meu pequeno-almoço. É das primeiras coisas que faço depois de acordar, pois só assim recupero energias para começar bem o dia. Quem julga que só uma noite de sono já é suficiente para repor energias, está muito enganado, às vezes até nos desgasta ainda mais...
E além do mais, há tanta coisa com que podemos fazer um bom pequeno-almoço, porquê evitá-lo? Se não consegue comer logo de manhã, vá tentando aos poucos, e verá que é tudo uma questão de hábito! Bom apetite e... desfrute!

Bruna D'Agostino disse...

Acessem também:
http://descobrindoaamazonia.blogspot.com/

Muito Obrigada