terça-feira, 29 de junho de 2010

Miss Rainha das Vindimas 2010!

No passado Sábado foi a final da Miss Rainha das Vindimas 2010, na Praça da República de Beja e como pano de fundo a Igreja da Misericórdia! Desfilaram 11 jovens em busca do título. Adorei as miudas!! A sua vaidade, ambição, beleza e frescura!! A minha favorita era a "nossa", infelizmente não foi escolhida pelo jurí, fiquei com pena! Deixo aqui algumas fotos do que foi esta noite!!


Adivinhem qual é a candidata de Beja!

Bastidores

A nossa menina! :O)

Antes do desfile com os trajes regionais.

Muito gira a representante minhota!

Mais uma beldade

Esta miuda teve uma noite atribulada...mas estava deslumbrante !

A vencedora de Palmela!Miss Simpatia e Miss Rainha das Vindimas 2010.


Ana Catarina de Beja!

Vera Guerreiro , representante do Cristal Azul Cabeleireiros e Estética!

E por fim, euzinha e o meu querido Zé Luis, que nestas alturas de stress nunca falha! Adoro trabalhar a seu lado!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Parabéns mano!!!!

Coisa mai linda!!!!

rsrsrsr - não resisti, sorry!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Seminário

A Vida Sana - Gabinete para a Saúde convida-o a estar presente no Seminário "Férias com Saúde", a realizar no próximo dia 3 de Julho de 2010 pelas 15h no Hotel Francis, em Beja




Sobretudo agora que vai de férias, esta será uma oportunidade de ver esclarecidos vários temas de interesse sobre a saúde,



Tem direito a certificado.



Contamos consigo!

Divulgue também! obrigada!



Para mais informações e inscrições, pode contactar:

Manuela Salvador - Telem 933637109




Cumprimentos

Paula Salvador

recebido por mail

Não faz sentido...

...se me sinto tão cansada, stressada, estoirada, porque razão não durmo à noite??

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Adoro trabalhar ao Sábado à noite!!!


No próximo Sábado dia 26 de Junho, terá lugar em Beja (Praça da Republica) pelas 22 horas, a gala final Da "Miss Rainha das Vindimas de Portugal. Este evento está inserido no programa oficial “Cidade do Vinho 2010” ´promovido pelo Município de Beja e a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) .
À gala chega apenas uma representante de cada uma das cidades que integram a AMPV, as quais irão disputar o título e prémios (que não faço a mínima ideia do que sejam).
Ora bem, agora a parte melhor...adivinhem quem vai maquilhar as candidatas???? rsrsrrs exactamente!!! Moi memme et ma partenaire, Vera Mónica!!
E agora perguntam voçês: - Mas o evento não se realizaria sem estas duas "cromas"?? Claro está que sim...mas não era a mesma coisa!!!:O)

domingo, 20 de junho de 2010

Disneyland Paris



As gajasOs gajos

Os putos

As gajas II ( como somos mais giras aparecemos mais vezes)

I'LL BE BACK, SOON!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

BacK!!!!!


Agora precisava de umas férias para recuperar deste fim-de-semana "NON STOP". Assim que haja tempo e paciência, coloca aqui uma fotos :O). Xau! Vou-me amassar, que nem me sinto!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sinto-me uma bela de uma princesa (trintona)



Removedor X Acetona

Removedor de verniz à base de acetona é o produto mais antigo e mais utilizado para retirar verniz das unhas. Conhecida mais como acetona  retira com mais facilidade, mas danifica as unhas também, deixando - as quebradiças e frágeis devido a sua composição química forte.Já os dissolventes de verniz que não possuem acetona na sua composição mas sim, agentes emolientes (amolecedores) , protegem a unha, hidratam-na e não a danificam.

Opte sempre por produtos removedores de verniz, isentos de acetona, são mais lentos mas mais saudáveis. As suas "nails" vão agradecer!



segunda-feira, 7 de junho de 2010

sábado, 5 de junho de 2010

Aproveite

E porque não, aproveitar estes fins de semana prolongados e pôr-se em forma na praia para a praia???
  • A areia oferece mais resistência à corrida que os pavimentos habituais e põe um maior número de músculos a trabalhar, de modo que tonifica o corpo mais depressa.
  • Nadar no mar fortifica os b raços, abdómen , pernas e glúteos.
  • O exercício físico ao calor faz com que o corpo trabalhe com mais energia e liberte as toxinas pelo suor.
  • os iões negativos existentes à beira mar ajudam a revigorar o corpo e estimulam o metabolismo e a sensação de bem estar.O exercício físico ao ar livre e ao sol reduz o stress e estimula a produção das hormonas responsáveis por nos sentirmos bem.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

S.O.S. - CABELO MAL TRATADO

Para saber se a saúde do seu cabelo está em perigo, verifique se apresenta 2 ou mais sintomas de problemas capilares e realize o teste seguinte:
SINTOMAS:
  • O cabelo está mais claro nas pontas;
  • Apresenta pontas espigadas;
  • O couro cabeludo apresenta descamação;
  • O cabelo está muitas vezes carregado de electricidade estática;
  • Seca mais depressa que o habitual:
TESTES:

  • Coloque o cabelo numa taça de água quente e mergulhe-o, até ficar coberto. Se o cabelo flutuar, é sinal que está em bom estado. Se se afundar, significa que o fio, fraco e poroso, absorveu a água, o que significa que necessita de cuidados especiais.

  • Puxe um cabelo até parti-lo: se esticar ligeiramente antes de se partir é porque está saudável; se partir imediatamente, significa que perdeu a sua elasticidade natural. Trate-o JÁ!!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Zona T oleosa

O aparecimento de brilho na testa e nariz é bastante habitual. Para o manter controlado, comece por aplicar uma pré - base de maquilhagem matificante e depois uma quantidade muito pequena de pó, onde seja necessário. Mas, há que ter cuidado, porque se a quantidade fôr exessiva, pode empastar e fazer com que os poros pareçam maiores. Quando precisar de retoques, elimine qualquer brilho eventual com papel absorvente e, se não conseguir o efeito matificante desejado, aplique um pouco mais de pó. tenha sempre à mão uma caixinha de pó compacto e epnse que empoar o nariz é um gesto elegante, não uma obrigação, além de que se diverte a fazê-lo. :O)