quarta-feira, 23 de junho de 2010

Adoro trabalhar ao Sábado à noite!!!


No próximo Sábado dia 26 de Junho, terá lugar em Beja (Praça da Republica) pelas 22 horas, a gala final Da "Miss Rainha das Vindimas de Portugal. Este evento está inserido no programa oficial “Cidade do Vinho 2010” ´promovido pelo Município de Beja e a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) .
À gala chega apenas uma representante de cada uma das cidades que integram a AMPV, as quais irão disputar o título e prémios (que não faço a mínima ideia do que sejam).
Ora bem, agora a parte melhor...adivinhem quem vai maquilhar as candidatas???? rsrsrrs exactamente!!! Moi memme et ma partenaire, Vera Mónica!!
E agora perguntam voçês: - Mas o evento não se realizaria sem estas duas "cromas"?? Claro está que sim...mas não era a mesma coisa!!!:O)

6 comentários:

Anónimo disse...

D. Célia vai estar como gosta, de pincel na mão!

hpalma disse...

Boa malha!! Parabens!

Célia palma disse...

Anónimo, pincel mas não só!!:)

hpalma...adivinha quem vai ficar com os sobrinhos??? LOL

Anónimo disse...

A nossa representante é bem gira!

vera disse...

Cromas???
Por amor da santa,foi tao giro,adorei o momento e o convite da minha patroinha claro esta,para a ajudar num evento como este.
O meu mto obrigada.
E trabalhar com a nossa "zeza" foi um must.
E la estavamos nos mto bem concentradas com o nosso trabalhinho,qd de repentemente nos aparecem duas popotas... po po po popota... Jesus crist.

Célia palma disse...

Vera ;) agentékessab!!!