segunda-feira, 31 de maio de 2010

Será preciso repetir, porque adoro trabalhar ao Sábado???

A noiva


A mãe da noiva

A tia- madrinha da noiva

A mana da noiva

Amiga da noiva

Desconhecida da noiva

NOTA: No photoshop

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Verniz claro!!!

 Vernizes de cor clara, não são aconselhados a usar na praia pois têm tendência a ficar amarelados. Para evitar que isso aconteça deverá finalizar a pintura da unha do pé com uma camada de verniz brilho. Mas quer saber a minha opinião?? Ouse !!Opte por tons fortes. Vermelhos, rosas, violetas, laranjas...existem cores tão giras!!!

Cuidado, muito cuidado!

As calorias, são pequenos animais que moram nos roupeiros e durante a noite apertam a roupa ás pessoas!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Muita calma nessa hora!!!

Um dos piores erros alimentares que se pode fazer, é atacar o frigorifico durante a noite. Este é um vício como outro qualquer, então para evitar a "ressaca", poderá contornar a coisa.
Abasteça-o de iogurtes magros, fruta pobre em calorias, chá sem açucar, gelatinas, leite magro . Evite os doces, os sumos, enchidos , queijos, pão e outras "bombas".

terça-feira, 25 de maio de 2010

Proteja-se! É uma ordem!

A malta está "careca" de saber, mas nunca é demais lembrar a importância do protector solar no rosto durante todo ano, mas a partir de agora  é preciso reforçar o seu uso.
O rosto é a parte do corpo mais exposta e por essa razão é imperativo que seja bem hidratada e protegida. Quanto maior é essa exposição maiores terão de ser os cuidados. Falo de pessoas que exercem actividades ao ar livre..sim aquelas que se bandeiam na praia exibindo um maravilhoso  bronze de "pedreiro". E porque o cancro da pele é uma realidade cada vez mais evidente, está na hora de fazer algo por si, comum pequeno jesto!!

Passos a seguir para manter o rosto hidratado e protegido:
Diariamente:  desmaquilhar, tonificar, proteger (factor 30 ou +) e hidratar com creme de dia.
Semanalmante: desmaquilhar, tonificar, exfoliar, mascarar (lol), proteger e hidratar!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Querer é poder!

Lembram-se disto?
Sempre defendi que nada acontece por acaso e que tudo se processa naturalmente, quando sabemos o que queremos. Tem sido assim sempre na minha vida, mesmo os erros que cometi serviram para fazer de mim uma pessoa melhor. Tudo é positivo e construtivo. É  esta minha forma de estar na vida que me tem levado a bom porto e a concretizar tudo a que me proponho ( nem sempre do modo mais fácil) e mais uma vez a minha convicção e persistência deram frutos que em breve irei colher e partilhar com voçês!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mexa-se e disfrute!


Ter uma actividade física de vez em quando é fácil e agradável. Mais difícil é fazê-lo de forma continuada. Pode correr-se para o ginásio depois do natal, para perder os quilitos a mais, mas logo a vontade foge para parte incerta e todos os pretextos servem - "...está Sol e apetece passear", "está chuva e é uma maçada", está vento e é desagradável", " ...e agora não apetece ,as para a próxima semana vamos concerteza...". Ninguém ignora a importância do "mexer-se", nem sempre é fonte de prazer. O problema é a falta de motivação e é aí que é preciso insistir. O que fazer, quando o sofá é a alternativa mais simpática?
A actividade física é como tudo- quanto mais se gosta mais se procura fazer. Ao criar o hábito, torna-se uma fonte de prazer. Seja como fôr, onde, como e quando lhe aprover, mexa-se...pela sua saúde!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Drenagem linfática

A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem que actua no sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até aos gânglios linfáticos.

A principal função desta técnica de massagem é, portanto, retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Ao serem retiradas do local armazenado, essas substâncias são encaminhadas para o sangue através da circulação e, por meio de variados movimentos suaves, são levadas a caminhar para que sejam eliminadas.

A Drenagem Linfática  possui várias funções básicas: além de desintoxicar, contribui para a eliminação de lípidos, activa o sistema imunológico e actua, também, como analgésico. Trata-se, portanto, de uma técnica que estimula a regeneração dos tecidos, sendo também relaxante e tranquilizante. Após cirurgias plásticas, alivia hematomas e inchaços. É similarmente usada como complemento para os tratamentos de emagrecimento e celulite, má circulação, varizes e derrames.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Malditas estrias

Para vencer qualquer batalha, primeiro é preciso conhecer o inimigo. E, quando se tratam de  estrias, saiba que existem três tipos: as vermelhas ou arroxeadas; as brancas, superficiais e estreitas; e ainda as brancas, profundas e largas. De forma geral, elas aparecem quando é exigido da pele um estiramento muito rápido. “Isso acontece durante a fase de crescimento, na gravidez ou quando há oscilações de peso.
As vermelhas ou arroxeadas são as mais fáceis de tratar, pois são recentes – a cor indica que o tecido não foi totalmente prejudicado e há sangue circulando no local. Com o passar do tempo, as linhas vão perdendo gradualmente a tonalidade até se tornarem esbranquiçadas. Nessa fase, o tratamento, para dar bons resultados, precisa ser mais intenso e provocar uma agressão na pele para que ela reaja produzindo mais colágeno e elastina, que farão a cicatrização interna das estrias”Por outro lado, quando essas estrias também são largas e profundas, há necessidade de métodos mais invasivos para estimular o preenchimento dessas linhas de dentro para fora.
O segredo para atenuar e prevenir é uma boa hidratação da pele como um creme próprio para o problema!!






terça-feira, 11 de maio de 2010

O que sempre soube das mulheres mas tive à mesma de perguntar

Tratam-nos mal, mas querem que as tratemos bem. Apaixonam-se por serial-killers e depois queixam-se de que nem um postalinho. Escrevem que se desunham. Fingem acreditar nas nossas mentiras desde que te tenhamos graça a pregá-las. Aceitam-nos e toleram-nos porque se acham superiores. São superiores. Não têm o gene da violência, embora seja melhor não as provocarmos. Perdoam facilmente, mas nunca esquecem. Bebem cicuta ao pequeno-almoço e destilam mel ao jantar. Têm uma capacidade de entrega que até dói. São óptimas mães até que os filhos fazem 10 anos, depois perdem o norte. Pelam-se por jogos eróticos, mas com o sexo já depende. Têm dias. Têm noites. Conseguem ser tão calculistas e maldosas como qualquer homem, só que com muito mais nível. Inventaram o telemóvel ao volante. São corajosas e quando se lhes mete uma coisa na cabeça levam tudo à frente. Fazem-se de parvas porque o seguro morreu de velho e estão muito escaldadas. Fazem-se de inocentes e (milagre!) por esse acto de bondade tornam-se mesmo inocentes. Nunca perdem a capacidade de se deslumbrarem. Riem quando estão tristes, choram quando estão felizes. Não compreendem nada. Compreendem tudo. Sabem que o corpo é passageiro. Sabem que na viagem há que tratar bem o passageiro e que o amor é um bom fio condutor. Não são de confiança, mas até a mais infiel das mulheres é mais leal que o mais fiel dos homens. São tramadas. Comem-nos as papas na cabeça, mas depois levam-nos a colher à boca. A única coisa em nós que é para elas um mistério é a jantarada de amigos - elas quando jogam é para ganhar. E é tudo. Ah, não, há ainda mais uma coisa. Acreditam no Amor com A grande mas, para nossa sorte, contentam-se com pouco."





(Crónica de Rui Zink, professor e escritor, no jornal gratuito, O Metro. Publicada a 8/03/2010.)

Vêem maldade em tudo!!!


A foto é duvidosa!!! E estes homens gostam de gajas!! Onde é que se vê que estão de mão dada?? As mãos são as duas do Ibrahimovic a mão direita do Gerard Piquéfoto está no bolso!! Estão pertinho sim, mas porque o de castanho perguntou ao outro se ele achava que ele tinha mau hálito!! Alguem, consegue imaginar estes borrachos encavalitados um no outro??? Eu recuso-me a acreditar nisso!!

Eles gostam de gajas, eles gostam de gajas,eles gostam de gajas,eles gostam de gajas,eles gostam de gajas,eles gostam de gajas,eles gostam de gajas,eles gostam de gajas,eles gostam de gajas,eles gostam de gajas,

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A arte de bem colocar creme anti-celulite

A eficiência de um creme anti-celulite também depende da forma como é aplicado. Fazer uma massagem enquanto espalha o seu creme no corpo aumenta a circulação, facilitando ainda mais a penetração dos seus principios activos. Além disso, os movimentos correctos – sempre de baixo para cima e em direção às virilhas – funcionam como uma drenagem linfática. Significa que a minha querida se  vai  livrar daquele inchaço causado pela aglumeração de toxinas, que colaboram (e muito!) para o aparecimento da  magana" da celulite.

domingo, 9 de maio de 2010

Não fujas, não!!!

O treinador do Benfica disse ontem que estão "focalizados" (?) no jogo e no título.
Eu espero sinceramente que o SLB seja campeão , até porque não há nada mais perigoso que um lampião chateado  e se não ganharem o título acredito que os casos de violencia doméstica aumentem signitificamente este noite!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Sou fã!!!


Lipton Línea não é uma bebida calórica, desde que seja consumida sem a adição de açúcares. Tanto na versão quente como na fria, este chá pode contribuir para a elegância da silhueta no contexto de uma dieta variada e de um estilo de vida activo.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Qual será o bandido...

...a quem o BEIÇOLAS se refere?

quinta-feira, 6 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eles andam aí!!!





O piolho é um insecto muito activo e movimenta-se com muita rapidez, os piolhos podem passar de uma pessoa para outra com muita facilidade. As crianças em idade escolar (de 3 a 10 anos) são as mais afetadas, especialmente as meninas de cabelo longo.

O primeiro sinal é a comichão que começa por ser leve passando para o desconforto , de tal ordem que pode provocar feridas no couro cabeludo. Nesta fase , já a malta começa a desconfiar e a evitar contacto. Se tiver conhecimento que há piolharia na escola do seu filho, assim que o apanhe a jeito, começe a catá-lo (ao sol vê-se melhor), mesmo que a criança não apresente sinais de inquilinos indesejáveis na cabecita, não perde nada em lavar-lhe o cabelo umas quantas vezes com shampoo anti- piolhos (vendidos nas farmácias).Além disso, outro grande aliado é o pente fino, que ajuda a remover piolhos e lêndeas.

Existem três tipos de piolhos: Piolhos de cabeça, de corpo e da região púbicas, estes últimos são os mais "xatos" de todos!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Trate as cutículas

A cutícula é a protecção da unha. Impede que bactérias e vírus se alojem e provoquem infecções. Há que mantê-las hidratadas em vez de as cortar totalmente!
  • Aplique óleo ou creme para cutículas todos os dias se possível ou pelo menos 3 vezes por semana.
  • Se a cutícula endurecer ou crescer mais que o devido corte o excesso com um alicate próprio.
  • Não corte demasiado os cutículas, sob pena de voltarem a crescer mais grossas e duras.
  • Quando empurrar as cutículas para trás nunca as force e se notar resistência pare!
  • Antes de aplicar verniz nas unhas, retire qualquer resto de óleo ou creme com algodão humedecido com removedor de verniz.

domingo, 2 de maio de 2010

Ainda não foi desta!!

Por acaso já estou a ficar com pena dos "lampiões" é muito sofrimento!!!Ninguém merece!