quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Orquídeas, as minhas favoritas!

Para mim a flor mais enigmática de todas. Encarna a própria imagem da beleza. Venerada como uma Deusa desde a antiguidade, a orquídea é uma obra de arte. A flor de todos os mistérios que fascina os amantes da beleza. Flor sagrada que simboliza a beleza, a virtude, a coragem , o amor e a graciosidade feminina. Nasce onde mais nenhuma flor nasce, no pico de uma rocha, a grandes altitudes, no alto de uma montanha ou numa árvore isolada. Dotada de uma enorme resistência e longetividade é a única flor capaz de se manter fresca e resplandecente depois de uma tempestade tropical. É o simbolo da eterna juventude.

2 comentários:

Marta disse...

Olá, passei para ver o seu blog e deixo os meus parabéns gostei muito:) Temos gostos em comum..ja agora passe no meu e dê uma espreitadela.

Célia palma disse...

cerejinha..estou à espera que me passe a preguiça para voltar a escrever no blogue!