terça-feira, 24 de agosto de 2010

Barrigas inchadas

Diz-me a experiência que a maior parte dos casos de barrigas inchadas nas mulheres, deve-se ao facto destas não "obrarem" devidadmente (pode tirar esse sorrizinho do rosto, porque não tem graça nenhuma).Ora este facto, para quem não sabe é horrivel, cria mau estar, mau humor e frustração e eu falo (escrevo) com conhecimento de causa já que sou uma vítima disto. Também eu, tal como tantas mulheres já experimentei kiwis, verduras e sumo de laranja+café+cigarro;iogurtes daqui e dali; laxantes fortes,fracos e assim assim; comprimidos de carvão; chá de barbas de alho entre outras maravilhas que agora não me lembro .A verdade é que o mais eficaz é o belo do laxante mas convenhamos que não dá muito jeito andar de "caganeira" o dia todo.
E os homens, hein?? Não conheço nenhum homem que tenha o intestino preso..PORQUE SERÀÀÀÀ??? Porque os senhores assim que sentem a picada na barriga pegam, na playboy, (alguns levam "Os Maias"),no Guia automóvel e nas cartas que estavam no correio e instalam-se confortavelmente na sanita a pôr a leitura em dia e ainda têm força para gritar lá de dentro mesmo com a porta fechada(como conseguem ler com aquele cheiro) que se gastou muita luz e de quem é aquele número que aparece na factura detalhada do telefone lá de casa!Enquanto o homem faz o seu serviço (que se repete todos os dias e geralmente á mesma hora, PUDERA)!! a mulher trata dos filhos, adianta o jantar, apanha roupa, estende roupa e ainda engoma umas pecinhas e, entretanto o cagalhoto que tinha para soltar quando entrou em casa, recolheu-se e sobre protesto disse - "Daqui não saio, daqui ninguêm me tira" e ela pensa faço mais logo, entretanto termina o jantar, põe a mesa, serve o jantar, arruma a cozinha põe as crianças a dormir e finalmente tem tempo para se sentar na poltrona sanitária e agora começa a luta!Fooorça,fooorça e nada !! O dejecto para além de estar amuado está duro que nem pedra e a mulher pensa que é melhor parar não lhe vá sair a hemorroida e depois fica com dois problemas e o ciclo vicioso começa aqui:


Ora bem vou deixar aqui alguns procedimentos a ter para melhor limpar a tripa!
- Comer kiwis, figos,ameixas e laranjas (banana está proibida);

- Ingerir espinafres, esparregado e outras verduras;

- Beber muita água (a água faz bem a tudo );
- Fazer massagens na barriga ao longo do intestino grosso,

- Cuidado com os laxantes pois criam habituação

E a melhor de todas e mais eficaz, sempre que lhe dê uma cólica corra para a casa de banho,faça quando lhe apetece, solte os dejectos que há em sim não os oprima nem comprima e verá que terá mais qualidade de vida, andará mais leve e com a barriguinha mais lisa!
- Ahhhh é verade não esquecer..Solte os gazes (sempre que possivel claro), estes são tóxicos e não é saudavel mantê-los no seu organismo.

4 comentários:

Vanda disse...

Tou morta de galhofa...mas é a pura verdade, sem tirar nem pôr!
Célia, tá mt engraçado, pena k seja mesmo verdade.Bjs

Anónimo disse...

que post de "merda"- gostei!

MC disse...

A vida do homem é uma maravilha e as mulheres são umas coitadinhas...

Sempre "foi" assim, "é" assim e sempre "será" assim porque VOCÊS fazem questão disso e não sabem "viver" de outra forma!

Enfim, Celinha, a verdade é que vocês nem a dormir devem conseguir relaxar e tirar estas tretas da cabeça...
LOL
Deve ser por isso que têm dificuldade em "deitar cá para fora"...

:p

Célia palma disse...

Miguel
Deita cá pra fora LOlololol