quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIA DA MÃE- Ofereça um voucher

Mês de Maio...mês de todas as mães...mês de todas as mulheres!

Ofereça no dia da mãe ou a si própria um presente especial, mais que uma limpeza de pele..um tratamento de rosto!

Durante o mês de Maio oferta especial em todos os tratamentos de rosto!
25 euros por um momento único!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A pele aos 30 anos

Gera 30% menos de gordura e a renovação celular abranda: em vez de 28 dias, agora dura 40. Por isso, dormir horas suficientes é particularmente importante para a regeneração cutânea.O programa de cuidados consiste em hidratar a pele com anti-oxidantes e protecção UV, aplicar um contorno de olhos para travar o aparecimento das primeiras rugas, utilizar á noite um creme regenerador e fazer um peeling suavizante 1 a 2 vezes por semana. Em alturas de stress é imprescindivel aplicar máscaras relaxantes e hidratantes para rosto e olhos.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A pele aos 20 anos

Exibe frescura e macidez, giza de um brilho rosado e os tecidos são elásticos. A partir dos 25 anos, o organismo começas a reduzir a produção de colagénio, elastina e sebo. A pouco e pouco a pele vai perdendo a capacidade de gerar humidade. A melhor garantia é não apanhar sol e usar sempre protectos. A hidratação é sempre benéfica, até para as peles oleosas. Há um truque: misturar o protector com o creme de dia!



terça-feira, 12 de abril de 2011

Drenagem Linfática

O líquido linfático que circula pelos capilares, é a nossa defesa contra os agentes patogénicos e constitui também uma rede de evacuação de toxinas. Ao estar afectado, este liquido origina retenção de líquidos e inflamações( pernas inchadas). O mais aconselhável é submeter-se a uma drenagem linfática que reactive a circulação. São realizados movimentos suaves ao longo das vias linfáticas. Esta técnica depurativa é também utilizada em casos de celulite!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Magia negra

Os tratamentos com lamas (vulcânicas), aplicam-se envolvendo todo o corpo. Libertam tensões, activam o metabolismo,fortalecem o sistema imunológico e favorecem a produção das hormonas da felicidade :O)
Estas lamas actuam como um bálsamo para a pele e para a alma e podem mesmo se aplicadas em peles sensíveis. Ritual altamente relaxante, em contacto com a pele sente-se um borbulhar que dá uma sensação muito agradável! Recomenda-se!!

domingo, 10 de abril de 2011

Gota a gota

A água é importante! A água faz falta ao nosso organismo!Sem água a vida não é possivel e por isso é crucial beber cerca de 2 litros dela diáriamente. Com a idade, as nossas células desidratam-se, debilitam-se e tendem a adoecer porque perdemos água e desencadeamos uma desidratação crónica se não ingerirmos quantidade suficiente de água. Beber um copo de água de hora em hora permite-nos chegar facilmente aos 2 litros. Não se deve beber apenas quando se sente a boca seca. A sede é um sinal de que o nosso organismo não está a funcionar!

sábado, 9 de abril de 2011

"Somos o que pensamos"

Eu sigo este lema!
Para além de praticar (quando posso) exercício físico, adoptar técnicas de respiração correctas e seguir uma alimentação (mais ou menos) equilibrada, ter pensamentos positivos é para mim uma obrigação.
Temos de nos livrar das más vibrações e construir uma galerias ,dentro de nós,com pensamentos positivos.
E agora,se me dão licença,vou criar mentalmente uma lista repleta de coisas boas!