quinta-feira, 2 de junho de 2011

E porque há coisas que têm que ser ditas ...

...e divulgadas vou descrever o meu dia!
O "Festival do amor" despertou-me a vontade de tirar um dia só para mim. Perante um programa tão bom, recheado de actividades e workhops, selecionei os que me eram permitidos assistir e disfrutar.
Comecei a manhã no Jardim público..nada melhor como começar o dia a praticar Yoga (vejam amanhã o programa  Praça da Alegria a partir das 10h). Depois do almoço participei no workshop de massagem Ayurvédica, na Pousada de S. Francisco (já não me lembrava o quão lindo é aquele espaço e ainda não contente resolvi dirigir-me à Praça da República e fazer uma bela massagem Crâneana, ainda não estava satisfeita e pedi mais uma massagem nas pernas e costas (as minhas contraturas gritaram e as minhas costinhas agradeceram). É sobre esta barraquinha na Praça plantado que vos quero falar. Terapêutas profissionais recebem-nos com a maior simpatia e profissionalismo e os preços...bem amanhã vou lá outra vez. Paguei 5 euros pela primeira (20m) e pela segunda (30m)...nem queria acreditar este preço SIMBÓLICO por uma terapia de luxo. Vale muito a pena aproveitar estas massagens que são quase tão boas como as minhas LOL. E depois deste tratamemnto VIP que ofereci a mim própria estou pronta para enfrentar o que está pra vir. Tenhos os chakras alinhados e a tensão desmaiada. Estou pronta para tudo!

6 comentários:

Dicas de estética disse...

Muito barato mesmo.
Esse tipo de terapia é otima.
www.dicaestetica.blogspot.com

Unknown disse...

http://www.buzzero.com/autores/lorena-souza

Unknown disse...

CURSOS ONLNE NA AREA ESTETICA E BELEZA ENTRE OUTRAS,COM ACESSO 24 HORAS E CERTIFICADO PELO MEC:http://www.buzzero.com/autores/lorena-souza

Unknown disse...

http://www.buzzero.com/autores/lorena-souza

Fiscomed disse...

Muito bom o conteudo...

Dinolite disse...

Boa tarde!

Super legal o seu blog!


Acesse o nosso: http://dinolitebrasil.blogspot.com/

Uma matéria relacionada a estética super interessante.

Obrigada =)