quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cavitação

O que é?
Trata-se de uma técnica muito eficaz no combate ás gorduras localizadas e celulite aglomerada. Através de ultra sons de baixa frequencia que ao fazerem pressão e aumentarem a temperatura  destroem por colapso os adipócitos que serão conduzidos para o sistema linfático e posteriormente eliminados pela urina!Não é dolorosa, mas é perfeitamente normal ouvir um zumbido nos ouvidos durante o tratamento.
Contra- indicações:
 Gravidez; função renal ou pancreática reduzida; pacemackers; triglicéridos e colesterol elevados; toma de fármacos anti- coagulantes; Pessoas com prótse na zona a tratar; diabetes.
O que fazer antes do tratamento:
Nos quatro dias anteriores ao tratamento deve ingeriri 2 a 3 litros de água por dia e evitar ingeriri comida rica em gordura.
O que fazer após o tratamento:
Logo após o tratamento deve fazer uma drenagem linfática. Restringir a ingestão de gorduras, continuar a beber 2 litros de água por dia, chá verde ou um bom drenante. A prática de exercício físico optimiza os resultados.
Quanto posso reduzir numa sessão?
É variável de pessoa para pessoa, mas em média poderá numa sessão reduzir entre 2 a 4 cm.
Com que frequencia posso realizar as sessões?
Para resultados mais rápidos semanalmente ou de 15 em 15 dias .
Quantas sessões devo fazer?
Dependerá das zonas a tratar e da evolução do cliente mas o ideal será fazer entre 6 a 10 sessões e posteriormente uma manutenção.
A gordura reaparece?
Não existem milagres!! Se a cliente depois do tratamento adoptar novamente o mesmo estílo de vida, naturalmente poderá acumular goordura na região que trataou. Hábitos saudáveis de alimentação, actividade física e uma manutenção dos tratamentos contribuem para manter os resultados.



3 comentários:

Carla Lopes disse...

Oláaaaa!!! Como sempre bons esclarecimentos da tua parte... Queria perguntar-te uma coisa... Quem tem osteoporose pode fazer isso? Disseram-me que não e que era melhor a radio qualquer coisa, mas não fiquei mt convencida. Que me dizes?
Bjs

célia palma disse...

Carla Lopes com osteoporose ou qualquer afeção ossea não permite o uso da cavitação.., existem outras alternativas mas não a radiofrequencia..são tratamentos diferente e um não substitui o outro.

cavitacion madrid disse...

La cavitación es el tratamiento estetico por excelencia para reducir grasa y celulitis.

http://cavitacion-madrid.es/